Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Suposto áudio de Kanye West desdenhando Eminem e Taylor Swift cai na rede

O site Gawker divulgou o que seria uma suposta fita gravada secretamente durante um jantar após o MTV Video Music Awards de 2009. No áudio, é possível ouvir o que seria a voz do rapper Kanye West desdenhando artistas como Pink, Eminem e a cantora country Taylor Swift. "Enquanto eu estiver vivo, vocês vão ter que lidar com isso. Porque não vão existir mais outros Elvis com os James Browns", diz na suposta gravação.

Durante o VMA de 2009, Kanye West chamou a atenção por ter causado constrangimento, ao vivo, ao interromper o discurso de agradecimento de Taylor Swift e tomar o microfone das mãos dela. No áudio, ele "justifica" o motivo de ter feito isso com a cantora.


Kanye diz que Taylor não poderia superar Beyoncé e também demonstra mágoa por não ter sido convidado para se apresentar na premiação, ao contrário de Pink, que ele menciona ter cantado duas vezes: "Eu não sei que música era aquela da Pink, mas eu percebi que ela é rosa."

"Eu prefiro deixar isso (inaudível) falar por si mesmo. Você sabe, é tipo, eu estava feliz em estar em uma situação em que as pessoas não podiam dizer: 'oh, eu estava tentando promover minha própria música'. Pelos tempos que eu, tipo, me defendia (falha no áudio). Estou fazendo o impossível! Eu escrevi a merda do verso de 'Run This Town' por um mês. Quando eu ouvi o verso que o Eminem fez para aquela merda do Drake, eu voltei e reescrevi meu troço por dois dias. Cancelei compromissos para fazer isso. Eu me importo pra caramba. Entende o que eu digo? É isso que estou falando. Porque eu fiz isso, Taylor Swift não pode ganhar da Beyoncé. Porque eu escrevi meu verso em dois dias, Taylor Swift não pode bater a Beyoncé. Enquanto eu estiver vivo! E se eu estou vivo, me mate então. Me mate! Enquanto eu estiver vivo, vocês vão ter que lidar com isso. Porque não vão existir mais outros Elvis com os James Browns."

Uma voz feminina interrompe: "Por que você está tão bravo, por que tanta raiva?" O suposto áudio de Kanye West mostra: "Porque minha mãe foi presa por protestar. Minha mãe morreu por causa dessa fama de merda. Eu me mudei para aquela merda de Hollywood para ir atrás dessa merda. Minha mãe morreu por causa disso. Que a MTV se dane."

A voz masculina continua: "Pelo amor. Que merda era aquela que a Pink cantou? Ninguém conhece aquela música. Pink se apresentou duas vezes! Duas músicas? Por que raios Pink cantou duas músicas e eu nem fui convidado para cantar 'Heartless'? 'Heartless' é a melhor música do ano! Eu não sei que música era aquela da Pink, mas eu percebi que ela é rosa! Me colocaram em um quarto (interrupção da fita)".

Uma outra voz masculina pergunta: "Como que o Eminem ganhou como melhor música de hip hop em 2008?". O suposto Kanye diz: "Eminem ganhou como melhor vídeo. Vídeo de rap! Yo, quando ele ganhou aquela merda eu estava tão feliz (interrupção). Eu disse: 'Negão, vou fazer isso até que todos vocês ponham uma bala na minha cabeça. Vou chegar até vocês (interrupção)'."

Fonte: UltimoSegundo.ig

25 comentários:

  1. Ele não desdenhou o Eminem

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O outro homem que estava com ele é quem estava questionando ele ter ganho, não o Kanye, é isso que dar a entender no texto

      Excluir
  2. O título tá errado, ele não desdenhou o Eminem, pelo contrário ele elogiou o verso dele em Forever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é por causo do video de rap, que ele não achou justo o eminem ter ganhado

      Excluir
  3. Tem outro erro na tradução do texto tbm "mas eu percebi que ela é rosa" Na verdade é "mas eu percebi que ela é a Pink"

    ResponderExcluir
  4. na segunda parte ele praticamente disse que o em não deveria ter ganhado o premio de melhor video de rap do ano de 2008 acho que é a isso que o titulo se refere, e quanto ao kenye eu até gosto das suas músicas ele é talentoso e tal, mas eu realmente acho que ele deve ter algum problema porque ele ta sempre achando que todo mundo está contra ele, o único que é contra ele é exatamente ele mesmo... :(

    ResponderExcluir
  5. Esse merda nunca chegara ao nível do em e olha q ele se acha o melhor de todos os tempos, e um pobre coitado a megalomania dele não deixa ele enxergar a verdade.

    ResponderExcluir
  6. Eminem matou todos em Forever alguém discorda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, em forever o eminem foi o melhor e o kanye teve o segundo melhor verso

      Excluir
    2. eminem destruiu , west tbm foi bom , lil wayne e drake q estragaram o som

      Excluir
  7. Eu acho que Jay-Z e Kanye West tem uma rivalidade com o Eminem.

    ResponderExcluir
  8. "Eu escrevi a merda do verso de 'Run This Town' por um mês. Quando eu ouvi o verso que o Eminem fez para aquela merda do Drake, eu voltei e reescrevi meu troço por dois dias."

    "Onde tá o merda do Kanye quando preciso dele?
    Arranca o microfone dele, porra, vou deixar você terminar num minuto
    É, rap é foda
    Mas eu vou soltar o melhor verso de todos os tempos
    Então você pode até querer voltar pra casa essa noite e
    Riscar aquelas rimas que você ia fazer
    E começar tudo de novo do zero e fazer outras
    Mas acho que não vai fazer diferença nenhuma!" - No Love - Eminem

    Explicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi falar que o Recovery tem diss subliminar pro Kanye, Lil Wayne, Snoop Dogg e até Jay-Z.

      Excluir
    2. Bah nada aver Anônimo !

      Excluir
    3. Podes crer q sim, na propia no love tem uma diss pro Wayne, so vcs perceberem bem na letra da musica. Eminem faz diss pro cara na musica com o próprio e ele nem percebe kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Depois dessa noticia acho que No Love é pro Kanye...

      Excluir
    5. Não creio que seja uma diss pro Kanye nem pro Wayne ele apenas cita ambos,tanto é que em Talkin' 2 Myself ele diz
      "Eu quase fiz uma música zuando o Lil Wayne
      (...) Quase fiz uma pro Kanye também
      Acho que estou ficando psicótico,graças a Deus não fiz..."

      Excluir
    6. Quase esqueci no final da música ele completa
      "Weezy, cabeça erguida
      T.I., cabeça erguida
      Kanye, cabeça erguida
      Não desistam, continuem detonando.
      Descanse em paz, DJ AM
      Porque eu sei como que é,
      luto com esta merda todo dia..." Talkin' 2 Myself

      Excluir
  9. Que bicho ridículo, isso tudo porque ele queria ganhar o premio, e o que ele fez com a Taylor?! Não sou nem fã dela mas mesmo assim, nada justifica ele ter feito isso.

    ResponderExcluir
  10. o Kanye West é um cara q tem um ego muito grande, mas ele já falou uma vez q "Ninguém jamais será maior que o Eminem"

    além do mais, ele tava bêbado nesse dia. Muito do q ele fala não deve ser levado a sério, ele se contradiz bastante

    ResponderExcluir
  11. Elisa, cade o capítulo 4 de the way i am?

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...