Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Novo álbum do Eminem já tem nome e data de lançamento [ATUALIZADO]

Durante o VMA foi apresentando o teaser do novo álbum do Eminem que sai dia 05 de novembro, e foi intitulado de "MMLP 2".

 O Site oficial do Eminem também foi reformulado, visitem: eminem.com 

O primeiro single do álbum se chama "Berzerk" e sai na terça-feira, dia 27.

 

O segundo comercial foi divulgado, pouco depois da meia noite do dia 26, também com músicas do novo álbum e para a alegria de muitos, Eminem loiro.


Um novo teaser deve ser lançado em breve, fiquem ligados. 

57 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  2. Esse nome se vcs perceber parece Marshall Mather LP 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é Marshall Mather LP 2 ali só esta as iniciais ...... Espero ser tão bom como o primeiro.... Eminem foda ..

      Excluir
  3. CHICKA CHICKA CHIKA SLIM SHADY

    ResponderExcluir
  4. Marshall Matters LP 2... Nome forte! Espero que seja tão clássico quanto o primeiro rs

    ResponderExcluir
  5. CARALHO VOU MORRER!!! TERÇA CHEGA LOGO,PQ ISSO AINDA É DOMINGO

    ResponderExcluir
  6. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! VAI SER FODA! E ESSA PALINHA DO COMEÇO? PORRA. O que você tá achando de tudo isso, Elisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabou de passar na Mtv e foi publicado agora no site oficial

      Excluir
    2. será que eminem vai cantar no vma?

      Excluir
    3. Aparentemente não, seria somente esse anúncio mesmo, até porque ele esta voltando da Inglaterra

      Excluir
  7. a musica Berzerk seria a que está tocando no vídeo elisa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não foi informado, mas EU acredito que sim

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Toca no vma nao tem como ne ele ta. turne na europa

    ResponderExcluir
  9. Finalmente... Esse vai ser pancada em, no The M M Lp ele estava revoltado, numa faze bem louca na época traição, mídia o tratando como um homofóbico só polêmica... Agora é aguardar e ver se o assunto continua

    ResponderExcluir
  10. Ahhh porra!!! Isso que é noticia mano!

    ResponderExcluir
  11. Eminem = M'n M = MM = Marshall Mathers

    ResponderExcluir
  12. meu deus, eu vou ter um infarto depois desse segundo vídeo!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. meu deus, eu vou ter um infarto depois desse segundo vídeo!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Caraca não acredito quase fui para a uti agora kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. cara, por isso que ele tava tão secreto todas as informações ele resolveu soltar td de uma vez cara

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu vou chorar esse segundo video é mto louco ele pintou o cabelo,vou nem dormir hj

    ResponderExcluir
  17. Loiro de novo, socorro, que gostosooooo

    ResponderExcluir
  18. CRL, HOJE EU DURMO, PQP, TO PLANTANDO BANANEIRA SEM AS MÃOSSSS.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

    ResponderExcluir
  19. Estranho eu estava vendo as fotos do show dele na fraça e tem uma foto dele que da pra ver que ele nao esta loiro

    ResponderExcluir
  20. Nossa mano, ele voltou com a cabelera antiga \o/, Terça feira chegue logoooooooooooooooooo com certeza O novo Marshal Mathers LP 2 vai ser muito bom, e tomara que ele volte com akele jeito brincalhão que nem antes .. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. HAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE VIAGEM VEEEEEEI SLIM SHADY!!!!!!!!!!!!! NOSSA! NEM ESTOU ACREDITANDOOOOO!!!!!! INACREDITÁVEL!

    ResponderExcluir
  22. Fui deitar e só vem as imagens do segundo video, não dá o q eu faço. TERÇA CHEGA LOGO!

    ResponderExcluir
  23. MMPL2 vaiii ser pancada com certeza !!! To no aguarde e ansiosa.

    ResponderExcluir
  24. omg man eu vo ter um colapso até terçaaaa eu num posso fik ansioso c num vo tr q aumenta a doz do meu remedio ...se eu morre a culpa é do eminem kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Depois de 3 anos. Enfim chegou "The Marshall Mathers LP 2" O Retorno.

    Pegunta para os Stan's, "Bong Song" realmente é uma música de eminem?
    http://letras.mus.br/eminem/668024/

    Eu escultei a base dá mesma em um programa, e adorei. Procurei saber qual era a música. E achei Bong Song com a base...
    Obs: Desculpa minha dúvida, acho que deveria saber de cara se é dele ou não.

    ResponderExcluir
  26. morri, só isso a dizer

    ResponderExcluir
  27. Acho q ele só ta loiro nesse clipe, pq nos shows ele esta com o cabelo na cor natural dele, e vai saber a quanto tempo ja foi gravado esse video, mas to muito ansioso pra o lançamento, melhor noticia q podia receber

    ResponderExcluir
  28. Slim shady é de mais kkkk engraçado pra caramba. Mas eu prefiro o Eminem do Recovery.

    ResponderExcluir
  29. O CD SAI DOIS DIAS ANTES DO MEU ANIVERSÁRIO

    QUE PRESENTÃO

    ResponderExcluir
  30. Não sei se impreçsão minha mas acho que essa musica e mais Hip Hop que Rap !! achei foda d++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  31. vai ser no dia do niver do show aki no brasil ! ! !

    ResponderExcluir
  32. Caralhoooooooo, vai ser foda!!!!! Tenho certeza disso!

    ResponderExcluir
  33. AI EU ACHO QUE MORRI E FUI PRO CÉU

    ResponderExcluir
  34. Se rola o clipe e for nessa pegadas vai ser loko,puro Hip hop ;))

    ResponderExcluir
  35. Parece até The Real Slim Shady...
    Tô ansioso!

    ResponderExcluir
  36. Poha única coisa boa da merda do vma so tinha lixo la. 2014 SHADY VAI ARREBENTAR ESSES MODINHAS!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Gente essa Foto me Parece Montagem "PHOTOSHOP"... não vi nenhum veiculo oficial do EMINEM divulgando essa imagem... Além do mas o cabelo ta com uma textura estranha , me parecem q passaram um amarelo por cimo do kbelo preto, e tem mais da pra ver claramente que a mão é um RECORTE olhem só tem sombras q tem na mão e não tem no rosto... acho ate q ja ja vi essa imgem em original... se lembrar posto aki o link pra provar que e montagem... PELO MENOS EU ACHO!!
    P.S: Esse se comentário se refere a este Post http://eminem-sshady.blogspot.com.br/2013/08/nova-foto-eminem-loiro-2013.html#comment-form Mas bloquearam novos comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto ta na pagina OFICIAL do EMINEM no facebook

      Excluir
    2. Tive que fechar por conta dos insultos e estava sem acesso para monitora-los, mas já esta reaberto

      Excluir
  38. prefiro eminem sendo eminem, não to dizendo que slim é ruim, mas prefiro eminem do recovery, vamos ver como vai ficar esse album

    ResponderExcluir
  39. eminem é foda de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  40. mano, nao consigo acreditar: MMLP 2, loiro novamente
    EMINEM, FOREVER

    ResponderExcluir
  41. Não voltando a se chapar pra mim tá valendo, detesto a fase chapado dele.

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...