Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Survival - Esclarecendo possíveis dúvidas

A música foi produzida pelo DJ Khalil, conta com uma participação de Liz Rodrigues e vai aparecer no próximo álbum, MAS NÃO É SINGLE. Ela é parte do jogo Call of Duty: Ghosts que será lançado para Playstation, Xbox e Wii U no próximo dia 5 de Novembro.





O próprio Eminem gravou uma mensagem aos fãs, que foi transmitida no evento, ele dizia:


"Acabei de te mostrar uma prévia, pela primeira vez, antes de qualquer outro lugar, da minha nova música 'Survival'. A música fala sobre revidar e parece que serve direitinho pro Ghosts. Terei uma grande parte no jogo. Minha nova música está nele [no jogo]. Vai ter também um vídeo clipe que sairá em breve. Fiquem ligados porque temos mais surpresas para vocês"





Você pode ficar ligado em como ficou o trailer do Call of Duty: Ghosts:



Você pode fazer download da versão completa da música CLICANDO AQUI.

MINHA OPINIÃO: A música é comercial (mesmo assim, é um som legal), mesmo até porque não é single do álbum. Claro que com essa música podemos ter uma base do Eminem no seu próximo álbum, talvez com participações como esta, talvez não, não sai pois acredito que essa música é plenamente comercial. Não julguemos por apenas uma música, é prematuro. A música foi criada apenas para a franquia de jogos, para a divulgação de ambos. Vamos ter calma galera!

20 comentários:

  1. Minha Opnião: No vídeo Eminem tá de capuz porque ele pintou o cabelo de louro, e as surpresas que ele fala é que Slim Shady voltou e nome do álbum sera Shady Is Back kkkkkkk, só pra descontrair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ele pintou o cabelo (que pena , ele loiro não combina mais). Nos 2 ultímos clipe ele ta de capuz (my life e cmon let me ride) , então...falta esperar.

      Excluir
    2. Eu acho que combina sim amigo...

      Excluir
    3. Mano combina pra caralho rsrs
      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1176301_576375365761871_170874553_n.jpg

      Excluir
    4. Retirado de Bad Meets Evil - Behind The Scenes "Lighters" http://www.youtube.com/watch?v=EGqkUvPGeDY

      Excluir
  2. Se for Anderson, será épico amigo haha, como se trata de Eminem podemos esperar tudo desde o Shady is Back, ainda mais porque sua filha já está velha e entende as coisas que não entendia quando era mais nova. e.e

    ResponderExcluir
  3. achei o som bem fodaaaaa, poucos criticaram..

    ResponderExcluir
  4. Nao to entensendo mais nada, o mr porter tuitou dizendo q até onde ele sabe a música não vai pro álbum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a informação que eu e o Luiz tivemos acesso é que ela vai estar no próximo álbum =/
      Não cheguei a ver esse tweed... o resta então é esperar o lançamento do álbum =/

      Excluir
    2. aqui https://twitter.com/MrPorter2012/status/367911168209592320

      Excluir
  5. é só esperar mesmo pra ver o que vai ser no álbum essa pegada mais recovery mesmo ou algo mais descontraído....gostei bastante da música

    ResponderExcluir
  6. A musica é boa mas ñ é maravilhosa, eu acho q os stans criaram muita expectativa.Pra mim ela lembra won't back down, eu espero + no album.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não sei qual o problema desse povo, nunca gostam de nada ou sempre acham uma coisa pra criticar, cheguei a conclusão que esse povo tão se fazendo pra parecer que sabem algo sobre Hip Hop ou sobre o Em. Eu sou Stan há mais de 11 anos e axei a musica super foda, a letra foda... gostei. Eu andei pesquisando entre facebook e twitter nas paginas de fãs do Eminem e os Stans gringos simplesmente adoraram a musica, agora vem esses aki do Brasil querer criticar... me poupe neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.. tem um povo q critica tudo que ele faz só pra mostrar q ñ é fanático

      Não é fanático ? Ótimo, mais ñ precisa pagar de hater tbm

      Excluir
    2. isso mesmo, tem uns que chega irrita, sempre tem algo pra reclamar, nunca tá bom o suficiente e tbm tem akeles que vivem falando sobre a "~volta do Slim Shady~" pqp

      Excluir
  8. O divulgador do evento logo depois da entrevista disse que essa musica faz parte do novo album do eminem sim!

    ResponderExcluir
  9. Eu achei muito foda, ñ entendi pq criticar

    ResponderExcluir
  10. eu sei que quando ele canta como slim shady é foda e tal...
    mas eu acho que até ELE tá enjoado dessa porra de ALTER EGO,
    cabelinho loiro roupa toda largada rap q ofende as pessoas sem
    razão...pow ele tava viciado quase morrendo,agora ele voltou se
    recuperou se veste igual homen nao se envolve em polemica atoa
    uma VERDADEIRA pessoa a se seguir(slim nao é ele lembre se disso)
    esse é o verdadeiro eminem livre de toda manipulaçao q fez muito mal
    a ele...Illuminati heheh

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, acredito que esse novo album do marshal sera um pouco fora do comum. Como ele mesmo disse em Survival, ele tem o poder de se adaptar, algo unico dele. E pra quem realmente entende nao so de rap, mas sim de musica, ele ta levando isso novamente para outro patamar, coisa que so ele sabe como fazer. O cara é uma lenda viva, entao, guardem as criticas para depois.

    ResponderExcluir
  12. Eu espero que o Slim volte mesmo, acho que seria legal, e se ele criticava os famosos pop é por que ele não gostava, Slim era aberto e falava o que quer, era até legal isso, o estilo Eminem de hoje pode até ser bom´/ótimo, mais se viesse a volta do Slim Shady acho que ia surpreender muito, mais enfim, Eminem disse que tem mais surpresa por ai, e ele sempre arranja alguma coisinha pra surpreender, do tipo todos ficarem de boca abertas, e outros rappers com inveja kk

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...