Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Eminem agradece produtor de "Rap God" por uma das batidas "mais loucas" que já ouviu

"Rap God" do Eminem pode ter saído há pouco tempo, mas para o produtor DVLP, a faixa já estava há dois anos em fase de criação.

"Eu só estava tentando fazer o que me faz feliz. Eu nunca fiz faixas com os artistas em mente", o produtor de Nova York contou à MTV News na segunda-feira sobre a faixa que ele co-produziu com seu parceiro Filthy.

DVLP já trabalhou com os Diplomats, Rick Ross e Lil Wayne, mas quando seu empresário, Stephen Hacker, começou a negociar "Rap God", haviam outros artistas na corrida.
"Antes de chegar ao Em, foi falado que seria para tipo o T.I. - eu não sei quem mais, talvez o Fab ou algo assim. Mesmo quando eles disseram esses nomes, foi tipo, isso não é realmente onde eu ouço essa faixa indo. Não é esse tipo de faixa", ele disse. "Felizmente, tudo deu certo onde ela fez seu caminho até o lado 'sombrio' (Shady)."

O instrumental foi para o "lado do Shady" no ano passado, DVLP estima. Enquanto o produtor passa a maior parte de seu tempo no estúdio, ele não estava por perto enquanto Em estava elaborando a faixa, que irá aparecer no The Marshall Mathers LP 2. Como o resto de nós, DVLP ouviu o produto final em 14 de outubro. Desde então, atingiu o nº 1 na parada de músicas digitais da Billboard.

DVLP lembra de estar com gripe no dia que a música saiu e não conseguir ouvi-la, mas então ele recebeu uma ligação de Eminem. "Eu ainda nem tinha ouvido a faixa, então eu não sabia como isso ia parecer para o Marshall, mas ele estava tipo, 'Cara, como vai? Muito obrigado'", DVLP lembra de sua primeira conversa com o rapper.

"Eu ouvi [a música], aí eu tive que ouvir de novo, e eu tive que ouvir de novo e de novo, e então eu liguei de volta", ele disse. "Ele estava tipo, 'Cara, eu juro que essa é uma das batidas mais loucas que eu já ouvi.' Isso por si só, deixou meus joelhos fracos. Não foi a gripe, foi definitivamente esse cara."

Fonte: everything is shady

13 comentários:

  1. imagino de repente você recebe uma ligação do eminem , acho que eu até desmaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu teria um orgasmo com a ligação do em rs

      Excluir
  2. Tanto tempo pra fazer a música e sai com aquele beat horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo haha, este beat num é grande coisa não, ta fautando algo mais tipo Kill You ou Forgot About Dre.

      Excluir
  3. o beat da rap god ficou uma porcaria kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Foi apenas uma opinião, só por ser fã do Eminem não precisa de gostar de tudo, e gostei da música, não gostei do beat.

      Excluir
  4. ta uma bela bosta esse beat eletrônico demais

    ResponderExcluir
  5. todo mundo sabe q o mais importante no rap é a letra, mas este beat não me agradou muito, ela é meio eletronica

    ResponderExcluir
  6. Bela porcaria essa batida!

    ResponderExcluir
  7. meu deus estava lá vendo no twitter alguns fãs de eminem brigando com beliebers e subindo tag falando que o bieber plagiou o eminem , tinha uma época que eu tinha orgulho de dizer que era stan agora a maior parte dos fãs são crianças que ficam procurando briguinha no twitter com fã de cantorzinho teen , vergonhoso....

    ResponderExcluir
  8. Esse beat é foda demais, só tão falando isso pq o Eminem nunca usou algo parecido. Ficou estilo rap atual mesmo

    Porém oq mais importa é a lírica

    ResponderExcluir
  9. O que me conquistou em "Rap God", foi somente a letra.

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...