Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Eminem pede desculpas à sua mãe em "Headlights"

De ações judiciais a letras severas, Eminem e sua mãe tiveram uma relação tumultuada ao longo dos anos, mas ele finalmente está deixando o passado para trás. O rapper de Detroit escreveu um sincero pedido de desculpas à sua mãe em seu novo álbum The Marshall Mathers LP 2.

Na faixa com a participação de Nate Ruess, "Headlights", Eminem reflete sobre sua relação com Debbie Mathers e até a reconhece por criar ele e seu irmão mais novo, Nathan.

"I went in headfirst/ Never thinkin’ about who what I said hurt, in what verse/ My mom probably got it the worst, the brunt of it/ But as stubborn as we are, did I take it too far?" ("Eu entrei de cabeça/ Nunca pensando em quem se feriu com o que eu disse, em que verso/ Minha mãe provavelmente teve o pior, o peso disso/ Mas por mais teimosos que a gente seja, eu levei isso longe demais?"), ele pergunta.

"'Cleanin’ Out My Closet' and all them other songs, but regardless, I don't hate you/ 'Cause ma, you're still beautiful to me 'cause you're my mom." ("'Cleanin Out My Closet' e todas aquelas outras músicas, mas independente [disso], eu não te odeio/ Porque, mãe, você ainda é linda pra mim, porque você é a minha mãe").

Essa é uma grande mudança do Eminem que chamou sua mãe de "vadia egoísta" e disse "Eu espero que você queime no inferno" em "Cleanin' Out My Closet" de 2002.

Ele admite que eles permanecem afastados até hoje e que se encolhe quando escuta "Closet" no rádio. Mas ele a perdoou e espera que eles possam começar de novo.

"But ma, I forgive you/ So does Nathan, yo/ All you did, all you said, you did your best to raise us both" ("Mas mãe, eu te perdoou/ e o Nathan também, aí/ Tudo que você fez, tudo que você disse, você fez seu melhor para criar nós dois"), ele rima. "Foster care, that cross you bare, few may be as heavy as yours/ But I love you Debbie Mathers/ Oh, what a tangled web we have." ("Orfanato, essa cruz que você carrega, poucas devem ser tão pesadas quanto a sua/ Mas eu te amo, Debbie Mathers/ Ah, que teia emaranhada nós temos").

Ele lembra uma vez que sua mãe chegou à sua casa quando ele, Nate, e uma de suas filhas estavam saindo. Eles conversaram rapidamente, mas ele se arrepende de não dizer mais.

"And I’m mad I didn’t get the chance to thank you for being my mom and my dad" ("E eu estou bravo que não tive a chance de te agradecer por ser minha mãe e meu pai"), disse Em. "So mom, please accept this as a tribute" ("Então mãe, por favor, aceite isso como uma homenagem").

Confira a abaixo "Headlights" com a participação de Nate Ruess:



fonte: Rap-Up.com
Credito: everything is Shady

23 comentários:

  1. Eminem - Headlights (LEGENDADO)
    http://www.youtube.com/watch?v=qPzHJtgg6kI

    ResponderExcluir
  2. Muito foda essa mmúsica tomara que sair o clipe

    ResponderExcluir
  3. nossa eu chorei demais com essa música e o nate ta de parabéns ótimos vocais, o album ta perfeito só não gostei da música com a rihanna

    ResponderExcluir
  4. Finalmente!!! Fico muito feliz com isso *.*

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo que ele! Só falta agora um abraço bem lindo de reconciliação dos dois, emocionei agora!

    ResponderExcluir
  6. EMINEM TA DE PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aqui está o download do CD bônus do MMLP2 >>> http://www15.zippyshare.com/v/97690734/file.html

    Kill People
    Burn Shit
    Fuck School

    :P

    ResponderExcluir
  8. Quem diria hein Marshall hahaha

    ResponderExcluir
  9. cara eu to muito feliz!!!!
    AEEEE MULEKEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!

    EMINEM FOREVER!!!!!!!
    \o/

    ResponderExcluir
  10. Caralho, acabo de perceber o quão impossível é saber o q o Em pensa, simplesmente achei q ele madaria ela se fuder ou nunca mais tocaria nesses assuntos... pqp... o ruim é q ele vai parar de cantar cleanin out my closet :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já nem cantava

      Excluir
    2. Eu gostava desse estilo de música, mas se for pra ele não ter laços com sua própria mãe, eu prefiro que ele não cante. Vocês só sabem exigir e não pensam direito no que ele sente. Enfim..

      Excluir
  11. Muito linda a música, será que a Debbie ja ouviu?

    ResponderExcluir
  12. Oh meu deus, como o Marshall deve ter sofrido.Relações humanas são difíceis mesmo.Perdi minha mãe faz um mês e meio, nós nos dávamos bem e eu fiquei arrasada pensando que poderia ter feito mais por ela.Imagine se ele a perde sem ter dito tudo que sentia.Foi o melhor que ele fez.Forever Marshall !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O bom de ser fã do Eminem e que ele e um artista inesperado . Independente de essa musica ser ou não um single . mas sem duvida e e a que mais tem valor pra ele !!! Ninguem espera por isso !!

    ResponderExcluir
  14. Pelo oque eu ouvi da musica ele estava com medo morrer antes de pedir desculpas ?

    ResponderExcluir
  15. Por essa musica dar pra saber que esse e o ultimo album dele e meio que num tom de final feliz se e que entendem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar besteira, esse não é o ultimo album dele!

      Excluir
  16. Nunca pensei que isso iria acontecer. Agora eu tenho certeza, o Marshall mudou muito ao decorrer dos anos.

    ResponderExcluir
  17. tradução da musica headlights

    www.stanparastan.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...