Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nova música: The Monster feat Rihanna

Confiram a nova música do Eminem com a Rihanna
Download Mega em HD
Download 4Shared*
Download Sharebeast


*Agradecimento ao FcEminem

116 comentários:

  1. Esperava muito mais do Eminem. A musica vai vender feito água. Eu só não acredito que ele fez o que fez no último disco. Porra, chega de pop. Sia, Nate Ruess, Skylar e mais aquelas desconhecidas.

    Sou fã, muito. Mas tô decepcionado.


    Infelizmente o disco será um Recovery 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pelo contrário estou é orgulhoso de ser um admirador das musicas do Em... A musica tem uma pegada mais pop sim, mas como o próprio Em disse ele pode se adptar a qualquer estilo e fazer o melhor, Curti muito a musica espero q saia um clipe. E de RapGod tbm.

      Excluir
    2. Rap God não parece um Recovery 2

      Excluir
    3. Rap God não é pop, para de falar merda mano, ele poe umas músicas mais pop para ganhar público, ele é esperto, quanto mais fãs melhor.

      Excluir
    4. Recovery 2? Nunca, voce ja ouviu e prestou atenção em musicas como Rap God, Survival, e outras que prometem muito como Brainless, Love Game com Kendrick Lamar, entre várias outras... Nessa volta o Eminem está com letras perfeitas e um flow foda... Encore e Recovery foram somente fazes, ele disse que não gostou, porisso no MMLP2 ele voltou, com tudo!

      Excluir
  2. nao tem outro link pra download?

    ResponderExcluir
  3. Foda Foda Foda incrivel

    ResponderExcluir
  4. foda se so sabem criticar!!!!!!!! a musica e foda!!!!

    ResponderExcluir
  5. só achei que ela cantou demais e o em de -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.Ficaria muito melhor se o Em cantasse +

      Excluir
  6. É música pra rádio, não é o pique do álbum, relaxem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo cara. Esse flow tem que ser mantido no álbum.

      Excluir
  7. Ficou bem pop, mas a música é boa. Rihanna mandou bem no refrão e tal... Não era o que eu esperava :/

    ResponderExcluir
  8. tem gente q apoia tdo q o eminem faz....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. acho que nimguem tá se sentindo ou se achando superior todos aqui são fãs do Em, mas ser fã nao significa fingir que gosta de uma musica que achou fraca só por ser fã,cada um tem a sua opnião.eu não gostei dessa,mas o flow tá dahora

      Excluir
  9. Cara, a música ficou maneira. Estou feliz por ele manter um bom flow na música, isso me deixa tranquilo quanto o resto da músicas no álbum... estou ansioso pra caralho agora pro resto das músicas.

    ResponderExcluir
  10. apesar de ser algo totalmente diferente de antigamente,como dos bons tempos de slim shady lp até eminem show, mas mesmo assim curti essa música axei ela bem animada.

    ResponderExcluir
  11. É uma música comercial, música de rádio. Entendam isso, a música precisa ser vendida também! Vamos aguardar pelo álbum. Os singles na maioria das vezes sempre são comercias.

    ResponderExcluir
  12. pq ele imita o grito jr na musica?

    ResponderExcluir
  13. so eu axo q love way i lie foi melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. love the way you lie era muito melosa, the monster é bem melhor na minha opnião kk, mas gosto é gosto então não se discute

      Excluir
    2. Não,eu também acho.

      Excluir
  14. Respostas
    1. aki tem a letra http://rapgenius.com/Eminem-the-monster-lyrics

      Excluir
  15. ouvindo de novo a musica me soou melhor

    ResponderExcluir
  16. voces ainda nao repararam que a musica vai estar no TOP na america ?????

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o album ainda nao foi lançado ja esta a criticar?? 5 de novembro falamos!

      Excluir
    2. eu me arrepindi ter escrito aquilo e deletei nem tinha visto tua reposta, sim, eu só acho que ele com esse disco não me faz nada a lembra o grande MMLP eu não me conformo com a escolha do nome mesmo, pode ser bom o Relapse e pior disco dele para porem pra mim é nota 7 ganhou um grammy de melhor allbum de Rap, so por mais que esse album seja (MMLP2) não sera do nível do TES, MMLP, Recovery primeiro que são albuns redondinhos, já esse não.

      Excluir
    3. mas calma so sairam 4 musicas e o album tem 16 musicas e claro que dentro do album vai ter musicas que vao dar sucesso e que vao fazer lembrar o mmlp ! mas nao vamos estar aqui a dizer que mmlp2 é pior ou melhor que outro album de eminem pq ainda nao saio ! entendeu?

      Excluir
  18. Pessoal pensem, ele precisa lança uma musica que toque nas radios que mais sao escutadas, ou seja, POP! Ele precisa divulgar o album entao ele precisa seguir o estilo da "Love The Way You Lie" pra divulgar seu novo album para os amantes de Pop, afinal o Pop é um estilo que querendo ou nao agrada a maioria! Entao no meu ponto de vista ela esta ótima, claro que esperava que ele cantasse mais... mas se o flow for mantido assim eu estou mega ancioso pro album *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd... essa a musica vai servir como uma divulgacão para o album afinal ele tem q vender neh! A musica ficou boa sim ñ tenho o q reclamar.

      Excluir
  19. Pessoal pensem, ele precisa lança uma musica que toque nas radios que mais sao escutadas, ou seja, POP! Ele precisa divulgar o album entao ele precisa seguir o estilo da "Love The Way You Lie" pra divulgar seu novo album para os amantes de Pop, afinal o Pop é um estilo que querendo ou nao agrada a maioria! Entao no meu ponto de vista ela esta ótima, claro que esperava que ele cantasse mais... mas se o flow for mantido assim eu estou mega ancioso pro album *-*

    ResponderExcluir
  20. Pessoal pensem, ele precisa lança uma musica que toque nas radios que mais sao escutadas, ou seja, POP! Ele precisa divulgar o album entao ele precisa seguir o estilo da "Love The Way You Lie" pra divulgar seu novo album para os amantes de Pop, afinal o Pop é um estilo que querendo ou nao agrada a maioria! Entao no meu ponto de vista ela esta ótima, claro que esperava que ele cantasse mais... mas se o flow for mantido assim eu estou mega ancioso pro album *-*

    ResponderExcluir
  21. Esperei a tarde toda por essa música pra me decepcionar desse jeito, agora é só esperar 5 de Novembro e ver o que tem !

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. se continuar assim logo vai fazer parceria com alguem do high school musical :/

      Excluir
  23. Boa música, vai vender muito era desta música que o Eminem precisava para divulgar o seu álbum.
    Apesar de eu preferir o Eminem antigo, são estas músicas que ajudam a vender mais.

    ResponderExcluir
  24. Tá na hora de se aposentar ein Marshall, já era sua carreira no rap!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só eminem,mas uma porção de rappers também,pra mim o rap morreu faz tempo,hoje em dia os rappers só fazem musica pra viado ficar rebolando nas merdas das boates,e infelizmente o Eminem também entrou nessa,enfim...RIP Slim!

      Excluir
    2. o rap não morreu e nunca vai morrer, o grupo Pro Era,Apathy,Ab-soul MF Doom e muitos outros são ótimos rappers..

      Excluir
  25. Gente, calma.Vamos esperar 05 de novembro.O Em é um empresário, esqueceram que ele tem uma gravadora.Não vamos tratar o dinheiro como se fosse algo sujo.Gravadoras precisam vender e isso não significa vender a alma pro diabo.O importante é o flow i isto, meus caros, Em jamais perderá!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que não sabe nem o que que é flow ...

      Excluir
  26. Pelo nome da música achei que seria foda, mas me enganei !

    ResponderExcluir
  27. Pessoal critica muito, Stan que é uma das principais músicas do Eminem, usa sample da Dido, que é uma cantora POP
    Rihanna pelo menos não é uma estritamente Artista pop. Elá tem muita influencia do R&b, Black Music, já cantou até Reggae. E atualmente a maioria dos Rappers fazem parceria com artistas deste tipo. A própria Rihanna já fez parceria com Jay-Z, Kanye West, Drake e um monte de rappers. Só vou criticar se ele fizer parceria com Taylor Swift, One direction, Lady Gaga e cantores deste tipo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema NÃO é a parceria nesse caso, e SIM a música que ficou pessima

      Excluir
    2. Péssima? Com a parceria da Rihanna só podia ser uma música deste tipo, se fizesse outro tipo de música não ia ter sucesso.

      Excluir
    3. o problema não é com quem se faz a música e sim o resultado dela!

      Excluir
  28. Ah, não acho que ta na hora dele se aposentar não poxa...

    Bom, na minha opinião, como disseram alguns, essa é uma música comercial, Em é empresário, querendo ou não, o mundo da música é um comercio onde sobressaem os mais" espertos".

    Eu tbm achei a música super pop ( e acho q ja deu de Rihanna tbm). O flow eh mt bom, mas a pegada pop nao me agradou... Enfim, vamos aguardar dia 5 neh... Ainda confio potencial do Em e espero me surpreender (positivamente). Lembrando que é só minha opinião, não me apedrejem rsrs

    ResponderExcluir
  29. Hahaha vocês discutindo é muito engraçado... mas a verdade é que opinião cada um tem a sua
    Eu esperava mais, muito por causa do nome... esperava uma musica meio sombria e tals, e veio esse pop mó nada a ver.... provavelmente vai vender pacas mas os fãs do legítimo e antigo rap tenho certeza que não gostaram
    a única coisa que eu discuto no MMLP2 é a ordem de lançamento das musicas, acho que Rap God (que na minha opinião é a melhor até agora) deveria ter sido lançada na data de hoje e the monster tinha que ter sido lançada antes, acho que Rap god criou muito expectativa pra musica de hoje e veio algo muito diferente, isso me decepcionou um pouco.
    Agora falar que o álbum vai ser fraco eu acho demais, pra mim só por Rap God ja valeu a pena, e tenho certeza que tem coisas sensacionais no álbum, talvez para os fãs do rap sem pop e afims terão algumas musicas horríveis e vão achar o álbum fraco por ter recebido um nome lendário e não corresponder mas o Em é tão F#@** que se o algum tivesse 5 faixas que a gente gosta a gente ja ficaria satisfeito e escutaria umas 100 vezes.
    Sei que vai ter gente me xingando por esse ultimo comentário mas se olharmos nem o MMLP1 ficou ausente de musica "fraca"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Como eu disse, ainda confio no potencial do Em. Sinto falta do legítimo rap do Slim =/... Espero me surpreender com o restante do album e finalmente entender porque ele recebeu o nome de MMLP2.

      Excluir
    2. É, eu ja tava imaginando como seria The Monster, pensei que seria algo mais sombrio e talz... Poderiam ter dado outro nome neh? Minhas espectativas foram frustradas

      Excluir
    3. É a minha opinião é que o album pode ter várias musicas que nos desagrada mas sempre tem aquelas que a gente escuta umas mil vezes e nunca enjoa... Rap god pra mim ja é uma dessas e PRA MIM já vale um album

      Excluir
  30. A música não é ruim mas não tem nada haver com o Em. No começo eu achei que era musica do florida, mas eu acho que vai fazer sucesso ele tem que ganhar dinheiro,mas eu achei melhor que LTWYL

    ResponderExcluir
  31. Gente a musica POP acabou com tudo: rock tem pop, sertanejo tem pop, axe tem pop é impossível vender álbuns sem fazer uma musica pop

    ResponderExcluir
  32. Eminem faz musica com a Rihanna pois ele ama ela . Não tem outra explicação !!

    ResponderExcluir
  33. Pessoal, calma, se formor levar as musicas pelos titulos o album ta simplesmente foda! Entao nao julguem o album por causa de uma musica q claramente é comercial!!! Vamos esperar e eu tenho fé q o Em vai cumprir a palavra dele do rap "Old School" , eu pelo menos estou a espera de um MMLP2 com mais Slim! Fico no aguardo! Dia 5 *.*

    ResponderExcluir
  34. O q posso dizer é q o Em não vai quer fazer uma continuação das músicas do MMLP o q ele quer mostrar nesse álbum é uma continuação daquela época de como ele viva as coisas. Vc criticam mais ñ sabe o q ele viveu na quela época e com ele se sentia. Eu tbm achei uma pegada Pop, mais nós ñ sabemos ainda o q o Em quer dizer, pra saber temos q esperar e ouvir o álbum completo. Eu tbm ñ curto tudo q o Em faz afinal eu nei sei de tudo q ele faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuito ansiosa pelo álbum chaga logo dia 5

    ResponderExcluir
  35. CARA ACHEI MUITO ESTRANHO ESSA MUSICA!!!
    EU PRECISO ME ADAPTAR KKKKKKKKKKK
    MAS EU ESPERA UMA MUSICA TOP,PELO SEU NOME,CONFESSO QUE FIQUEI UM POUCO DESEPCIONADO!!!
    MAS LOVE THE WAY YOU LIE É MELHOR!
    MAS É ASSIM MESMO,FAZER O QUE?
    AGORA É SO AGUARDAR DIA 5 DE NOVEMBRO!
    \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho musica ficou dahora mais nenhuma com rihanna vai superar a musica Love The Way You Lie pois aquela musica é Lendaria

      Excluir
    2. Comcordo com voces!
      Love the way you lie fez nuito sucesso,e ficou marcado......

      Excluir
    3. Rachei no Lendária, kkkkkkk

      Lendária e Stan, Lose Yourself, Kim, Mockingbird, Sing For the Moment, até Just Lose It é mais lendária que Love The Way You Lie (e olha q eu até curto essa música)!

      Graças a Deus gosto é igual bunda, cada um tem a sua!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  36. Vamos ver se sáporra vai tocar nas rádios --'
    Pro álbum essa música é fraca, mas se for pra comercial ficou show.
    Vamos em que vai dar --'

    ResponderExcluir
  37. eu acho a musica The Monster ficou no nivel da musica space bound pq no inicio ngm gostava da musica ae todo mundo criticava ae qnd o eminem fez o clipe calou a boca de muita gente e fez as pessoas q criticaram a musica space bounda mudar de opniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu discodo de vc space Boys sempre foi foda dês do dia que saiu o recovery e a letra dela nem se fala umas das mais foda do eminem

      Excluir
  38. eu acho q ficou boa pq musica vira "favoritas" ganhar premio a historia mostra q grande favoritas sempre toma na cabeça um exemplo é a musica do Robin Thicke Blurred Lines td mundo falava q Robin Thicke ia destruir no Vma o q aconteceu não ganhou nenhuma categoria

    ResponderExcluir
  39. EMINEM + RIHANNA = PERFEIÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Love The Way You Lie ganhou várias platinas e o clipe é o mais visualizado do Eminem. + de 600 milhões!

      Excluir
    2. Sempre digo.Estes dois se amam!!!!!!!!!!!!!!!!<3<3

      Excluir
    3. Mas só o refrão q é pop '-'

      Excluir
  40. Quero clipe com Megan Foz, de novo HUEHHUEHUHUEHUHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOX* escrevi errado, pqp kkk

      Excluir
    2. hahaha, prefiro apenas com o Eminem e com a Rihanna. Espero que eles se beijem no clipe não sei se tem a ver com a letra mas sempre torci para que eles fiquem juntos. haha

      Excluir
  41. Ah , pra falar a verdade a música é monstra, vai vender pra cara*** mas esse negócio de esperar que seja mais rap como antigamente não dá...
    Nenhum artista mantém o mesmo rap desde sei lá 1990, todos estão vindo pro pop. O Em é esperto, escolheu a artista que mais vende pra fazer a música (Rihanna hoje em dia vende até "parabéns pra você").
    Eu sinto falta da época em que rap era rap mesmo, que Chris Brown estourava, o 50cent ainda era monstro, Snoop, Em revoltadão, Dre., Busta Rhymes e mais uma par de rappers, a cara do rap hoje é essa, "The Monster" ilustra com qualidade a realidade.

    ResponderExcluir
  42. Eu não acredito que você chamou Chris Brown de rap. Saia daqui rápido enquanto à tempo.

    ResponderExcluir
  43. My rhyme is a knife that will cut your wife
    When I'm with mic means I'll end your life
    Dark thoughts make me stop these plots
    Crazy seeing through the slot your lots
    It makes me want to attack you and leave spots and clots
    I'm hot, Slim Shady, doing ritual with two babies
    I'm crazy? Maybe, but I do everything for the rap, lady
    Tell my mother that I found my father but not spoken to him
    Because he was with two bitches like Kim, so I became the Slim
    I grabbed a 9mm and a Sawed-off Shotgun and threw in all
    Missed shots, they ran but I followed them in thrall
    And so it was that started my violent brawl
    If you think I'm violent, so I'll take a truck
    I don't give a fuck, I'll run over you because I want your head stuck in the wheel
    Oh, I say these things because I have not got a deal
    So I'm going to steal the style of Cage, he is the sage
    But tell him to be careful with his page

    ResponderExcluir
  44. Bem pra tocar nas radios e divulgar o disco ta bm ...
    Mas o problema e ja sao 4 musicas e so rap god fez eu sentir cheiro de RAP verdadeiro . Cara quero mto ver o shady no topo mas como sempre igual ao que eu acostumei a adimirar... O verdadeiro SLIM SHADY se levante por favor
    #5/11/13naomedecepicione!

    ResponderExcluir
  45. Ela não é a "mais forte" do album, mas também não quer dizer que seja ruim...

    ResponderExcluir
  46. Olha, vcs podem me odiar pelo q vou falar, mas gosto dessa fase mais sóbrea do Em. Não, eu não acho legal essas pacerias com cantoras pop, mas acho meio difícil ele voltar a ser o que era antes. Até porque de la prs ca muitas coisas aconteceram e houve um amadurecimento da parte dele. Sempre o admirei ele pela autenticidade. Mas acho qur nos dias de hoje ele jamais faria uma diss sobre Michael Jackson, por exemplo. Resumindo, espero ouvir o rap das antigas mas com o bom senso e maturidade atuais do Em

    ResponderExcluir
  47. Corrigindo "Sempre o admirei"
    ( sem o ele )
    assassinei o português agora kkkkkk foi mal

    ResponderExcluir
  48. Os cara só sabem reclamar mesmo, pqp, reclamaram de Berzek, reclamaram de Survival, ai vi gente tbm falando que nao gostaram de Rap God, agora o alvo é essa musica, por favor né meu, na minha opiniao ta foda esse album, ta certo que o eminem podia ter feito uns versos mais longos, mas ele sabe o q ta fazendo né, então deixa o cara fazer as musicas, depois vao reclamar se ele não lançar nenhuma musica mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo man o Eminem lançou 3 música fodas e as 3 sofreram muitas criticas

      Excluir
  49. A música ficou bem pop. A letra é diferente de Love The Way You Lie, porém essa sonoridade ficou realmente muito pop, o beat dessa música parece de alguma música do Flo Rida... A Rihanna falando UHU-UHU no refrão ficou muito zuado, e esse final tbm

    Essa música claramente foi feita com o intuito de bombar, assim como Love The Way You Lie. Eu só fico puto pq foi dito q esse álbum seria menos voltado pras rádios, e porém vem um som comercial desses. Fiquei com medo do q pode sair das participações dessas outras cantoras

    Rap God e Berzerk foram foda demais, Survival e The Monster nem tanto

    ResponderExcluir
  50. Musica Bacana, e ótima escolha no feat. com Rihannna fica tudo mais perfeito e sucesso nas paradas. #TOP

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. o cara é foda ... ele da certo em qualquer tipo de batida seja pop ,,rock ..hip hop ;; bem que ele diz ... Nao e um rapper é um adaptador ... bem clara em survival e rap god ele fala isso qum critica e que nao le as letras e nao sabe de nada

    ResponderExcluir
  53. Eminem só grava com a Rihanna para ter ibope. Olhem o single The Monster no ITunes, foi o que teve mais popularidade entre os outros. É tudo estratégia de marketing... seus bobões!!!

    ResponderExcluir
  54. O Em quase não cantou nessa música. É tudo estratégia de marketing mesmo.

    ResponderExcluir
  55. Eu para ser sincero acho que o Eminem não precisa de passar nas rádios, toda a gente o conhece, ele foi o artista com mais discos vendidos da década, o melhor artista, se fosse um artista novo ainda se compreendia, agora assim não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, o Eminem tinha q se preocupar muito mais na qualidade dos sons do q em vendas

      Excluir
    2. É, mas isso tudo em 2000. Com o tempo ele vai sendo deixa de lado, então precisa fazer parceria com artistas pops

      Excluir
  56. Engraçado falar que Eminem n faria mais uma diss p o micharl jackson, essa foi a pior merda que eminem fez, ele edtava tao zuado qianto o michael jackson na epoca.. Atacar alguem q esta na pior é facil, Em n iria curtir em 2008 que alguem lançasse um som zuando sua crise c drogas, sua depressao e seus problemas pesdoais, mas foi o q fez com o Michael naepoca dele,e é engraça q qnd the monster saiu falam q n curtiu, mas n dabe nem o q diz a letra, 80% garanto q nao, eu n sei tb e por isso n opino ainda. Tmmlp 2 n sera a continuação do primeiro, e oeminem sempre cantou as mudicas de scordo c sua vida, é so acompanhar slim shady lp ate recovery , cada album é um pedaço da sua vida, eu acho q ele voltar a ser o marshall de 2000 n da, porq ele vai ser o q nao é, ah n ser q volte a usar drogas.é uma pesdoa totalmente c outra mente, outra vida, esse émeu ponto de vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Foi o que eu disse. O Em ta mais maduro agora. São períodos diferentes, The MMLP2 não será exatamente igual ao primeiro. Gosto dessa nova fase do Em. As músicas dele nunca agradar a todos,mas mesmo assim sempre terão milhões de pessoas que vão gostar, sempre foi assim. Vi a letra da musica, e gostei muito!!!

      Excluir
    2. Ou seja, ele não deveria ter colocado esse none

      Excluir
    3. Mas cara, The Marshall Mathers LP 2 não é uma continuação do de 2000, ele mesmo falou isso. É apenas o nome do álbum que ele talvez tenha relacionado com algo.

      Excluir
  57. Fazer um desabafo sobre uns stans do twtter aqui

    Esses fãs q chegaram depois do Recovery ficam lá discutindo q nem retardados, como se ja nao bastasse com as fãs do Justin Bieber, ontem foi com os da Lady Gaga. ESSES FÃS ENVERGONHAM O EMINEM. Ficam tratando ele como artista pop, é por isso q tem gente no meio do rap q zoa os stans, e os mais velhoa ficam pagando por isso

    ResponderExcluir
  58. Achei esse som foda demais, não ligo que seja a Rihanna no refrão, não curto nenhum som dela, mas to mais preocupado com a música em si, a letra é genial, beat também, refrão ficou bom, isso que me importa. The Marshall Mathers LP 2 como o próprio Eminem disse não vai ser uma continuidade, vai ser mais pela nostalgia das letras, se o álbum tivesse outro nome aposto que muitas pessoas não estariam tão "decepcionadas".

    ResponderExcluir
  59. Manos e minas , a minha opiniao e essa , eminem ta lotado de dinheiro nao precisa , apelar pra rihanna e fazer essas musiiquinhas fracas , e outra nao e porque ta em uma nova fase que vai esquecer os parca kd? O DRE , o 50 , OBIE , os cara do D12? Na porra desse disco , eu tava ouvindo os feats do em com esses feras e cara sem palavras ... Decepicao com essas musicas nenhuma e eminem de verdade, cara eminem nunca precisou disso , os maiores hinos do em foi rimando sozinho oh falar o que de without me , mockingbird , loose yourself so alguns exemplos , e voltando a falar de feats quem quiser falar alguma merda escutem psyco com 50 , ou say what you say com dre , ou say my name com xzibit e comparem com the monsther , Eminem abre o olho vc e foda nao precisa disso chama os velhos manos de volta vai dar mais certo abraco elisa parabens pelo blog valeu...

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. A música é foda, apenas aceitem.

    ResponderExcluir
  62. http://www.youtube.com/watch?v=Xedf2MOqHII&hd=1

    www.eminembrasil.com

    ResponderExcluir
  63. que musica fodaaaaaaaaaaaaaa ! rihanna canta di + !!

    ResponderExcluir
  64. Quem de vocês aí leu a tradução da musica? O que importa na verdade é isso. Seus posers

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...