Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novo single de Eminem criticado devido a letra homofóbica

O novo single de Eminem, "Rap God", está sendo altamente criticado pela sua letra, que inclui versos considerados agressivos e homofóbicos.

A faixa lançada esta semana, que integra o novo álbum do rapper, The Marshall Mathers LP 2, tem recebido elogios dos fãs e da crítica, mas tem ferido a suscetibilidade de alguns, que condenaram em público as suas letras ofensivas.

Um artigo no site norte-americano theweek.com refere-se ao tema como "um hino de seis minutos para si mesmo, salpicado com descaramento e retórica violentamente homofóbica", chamando a atenção para expressões como "bichas", "pequeno gay" ou "tão gay que mal posso dizê-lo com uma cara séria".

Confira os versos mais ofensivos da faixa:

"I’ll still be able to break a motherfuckin’ table / Over the back of a couple of faggots and crack it in half"

"Little gay looking boy / So gay I can barely say it with a straight face looking boy / You witnessing a massacre / Like you watching a church gathering take place looking boy /Oh vey, that boy’s gay, that’s all they say looking boy / You get a thumbs up, pat on the back/ And a way to go from your label everyday looking boy."

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Eminem é criticado pela sua postura supostamente homofóbica. Contudo, ao longo dos anos, o rapper tem feito alguns esforços de forma a afastar essa imagem, tendo, por exemplo, atuado com Elton John na edição 2001 dos Grammy Awards, com este último a confirmar o seu apoio ao rapper e a sua crença de que Eminem não era homofóbico.

Créditos: Everything is Shady

14 comentários:

  1. É só o shady sendo o shady

    ResponderExcluir
  2. Saudade disso.. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk que dahora. Quer dizer que se eu chamar um amigo meu de bicha eu sou homofóbico?

      Excluir
    2. pois é!
      chamo meus amigos de "viados" e nem por isso sou homofóbica

      Excluir
  3. looking boy, essa galera da imprensa é tudo looking boy.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o slim shady q conhecemo, com letraa controveraas

    ResponderExcluir
  5. agora sim shady is back !

    ResponderExcluir
  6. Tipo que como se nenhum rap tivesse letras ofensivas né... a mídia é ridicula mesmo

    ResponderExcluir
  7. esse é o nosso SHADY ;pppppppp

    ResponderExcluir
  8. Vish, só por causa disso?
    Eles já ouviram Tyler, The Creator por acaso?

    ResponderExcluir
  9. A midia eh uma droga, os gay são chamados assim pq gay tbm pode significar feliz, alegre e como tds sabem eles são e mt hahahahah, mas na letra, ele diz q n pode olha serio pro garoto “gay”, ou seja feliz, não faz sentidoo??? E alem do mais ESSE EH O NOSSO SHADY, q faz as letras assim msm, as pessoas não entendem!!!

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...