Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vídeo: Hailie sendo coroada em Homecoming [Traduzido]

No vídeo é explicado o talvez do Eminem não ter aparecido, e aonde ele possivelmente estava.
Veja o vídeo abaixo:


Tradução:
A filha do rapper Eminem é a nova rainha do Homecoming da Chippewa Valley Highshool. Hailie Scott, 17 anos, foi coroada na sexta-feira depois dos votos estudantis. A de vermelho é a mãe, Kim Scott. E o seu pai famoso? Ele não foi avistado no campo mas fontes locais disseram que ele assistiu de dentro da escola para que ele não roubasse o momento de Hailie. A escola não confirmou que ele estava lá, mas um pai que disse o ter visto contou ao Maconb Daily: "Ele abriu a porta e olhou, 'essa é a minha filha!' Ele parecia um pai orgulhoso". Hailie era frequente nas musicas de seu pai durante o começo, em alguns sons populares como "mockingbird" e "When I'm Gone", mencionando ela pelo nome, mas sexta foi apenas sobre Hailie. O rei, a propósito,  foi Tayler. Macom ainda informou que Scott foi descrita como uma mulher carinhosa, atlética e inteligente.

7 comentários:

  1. Kim ainda é muito bonita. Dá pra perceber que ela é muito alta.Hailie não "puxou" a mãe.Faz mais o estilo princesinha.Linda... como o pai kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ela tava muito linda , até a kim tava bonita bem mais que antes...

    ResponderExcluir
  3. Kim está linda, nossa véi '-'

    ResponderExcluir
  4. Seria grato se alguém traduzi-se. Sei que a Elisa não nos decepcionara rs U.U

    ResponderExcluir
  5. Essa notícia saiu em tudo q é site, a Hailie ta famosa

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais lindaaaaaaa! E a Kim está linda também!

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...