Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Antiga casa do Eminem é demolida

A antiga casa do Eminem localizada na Rua Dresden 19946, no lado leste de Detroit foi demolida nesta quarta-feira (20/11) pelo estado de Michigan.


A casa de estilo bangaló, localizada entre as rodovias 8 Mile e 7 Mile, local com mais de 70 habitações devolutas, foi incendiada no dia 07 de novembro (leia aqui).

Nesta quarta-feira, funcionários públicos demoliram a casa e começaram a remover os entulhos, trabalho que deve terminar apenas no final deste mês.

A casa, antiga habitação de Eminem, foi capa de dois de seus álbuns, The Marshall Mathers LP e o mais recente lançado no dia 05 de novembro, The Marshall Mathers LP 2.

De acordo com uma nota oficial enviada ao MLive pelo Michigan Land Bank, agencia que tinha a propriedade do imóvel, a casa estava "insegura" depois do incêndio.
"As condições da propriedade depois do incêndio apresenta risco para a segurança sendo responsabilidade da Land Bank removê-lo." Informa o diretor da Land Bank, Kim Homan. "O objetivo é demolir e limpar o local, para que a vizinhança esteja segura e retorne a sua ordem".

Depois de anunciado que Land Bank estava com a propriedade da antiga casa de Eminem, a empresa recebeu mais de 120 propostas de compra do imóvel.













Fonte:Mlive.com

14 comentários:

  1. Nossa, que triste, só uma pessoa muito ruim para fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi tudo planejado anteriormente!

      Excluir
  2. Elisa como pode?que notícia mais triste,fico pensando e imaginando como são as coisas,nossa a poucos dias atrás o próprio Eminem voltou na sua antiga casa,a capa do seu novo álbum é essa casa,confesso que estou sem acreditar até agora.Pareçe que foi tudo premeditado,já estava tudo preparado pra acontecer,eu não costumo acreditar em destino más que é bem estranho e intrigante isso é,assim como a vida do Eminem cercada de coisas inexplicáveis e misteriosas,essa casa ficará como um verdadeiro símbolo de saudade,nostagia e recomeço,meu que mistério,ele deve ficar muito triste com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já tinha sido planejado, animal!

      Excluir
  3. Eu acredito q estava premeditado. Não se lembram da propaganda do mmlp2 e do tweet dele "welcome home for the last time"?

    Todos acharam q era pq seria o último álbum mas na verdade foi uma despedida da casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho. Até porque o Em ta muito calmo e nem se pronunciou sobre o assunto. Acho que foi tudo planejado.

      Excluir
    2. Com certeza foi planejado isso!

      Excluir
    3. Nego era muito burro, "welcome home ... for the last time" significava o que dizia mesmo, a ultima visita a sua antiga casa, e não um ultimo álbum!

      Excluir
  4. nossa cara o eminem deve ter ficado muito puto da cara

    ResponderExcluir
  5. Fico me perguntando, quem poderia ter feito isso, a vida do Eminem é cheia de mistérios mesmo mas tomara que ele se pronuncie sobre o assunto, uma parte da vida dele que poderia ter sido tipo patrimonio tombado para os fãs irem tirar foto até pq a imagem dessa casa ficou bem famosa, da vontade até de chorar !

    ResponderExcluir
  6. E só uma casa.. Ele nem devia ter lembranças boas de lá.

    ResponderExcluir
  7. Não deixa de ser uma forma de "exorcizar os demônios" do passado. Isso é bom para Eminem...

    ResponderExcluir
  8. a empresa recebeu mais de 120 propostas de compra do imóvel. Ele mandou derrubar a casa. Vcs acham q o Eminem ainda é aquele louco revoltado né?!! o cara tem mais com que se preocupar... o cara já tem uma certa idade e historia, ja esta tão mudado que fez uma musica pedindo perdão a mãe em fim a vida muda as pessoas mudam

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...