Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Antiga casa do Eminem é incendiada.

Um incêndio queimou parcialmente a antiga casa de Eminem, capa de dois álbum do rapper: "The Marshall Mathers LP" e seu mais novo “The Marshall Mathers LP 2.”


Por vota das 20:20 (horário de Brasilia) o departamento de bombeiros de Detroit recebeu uma chamada para 19946 Dresden Street próximo à East State Fair, ao sul de 8 Mile, informa o capitão Jack Wiley.

Quando os bombeiros chegaram o fogo ja estava atingindo a janela do segundo andar. Eles conseguiram controlar as chamas que danificou boa parte do primeiro piso da casa. Ainda nao há informações sobre o que causou o fogo.

De acordo com os registros públicos, Deborah Mathers, mãe de Eminem, comprou a casa em 1987 por $19.900 (dezenove mil e novecentos) dólares, negociada com $3.000 a vista e parcelas de $200 ao mês.Em 1994 o casal passou a escritura para Mathers, que no mesmo dia passou a escritura para Ann Investment.

O imóvel trocou de propriedade pelo menos dez vezes antes de  Wayne County Treasurer's Office executar a ação de impedimento do imóvel devido a falta de pagamento de impostos em 2001.A casa ainda está disponível para venda no site Michigan Land Bank.

Fonte: Freep.com

11 comentários:

  1. Por que fizeram isso?

    ResponderExcluir
  2. Foi o Matthew irmão do Stan, já não bastava ter matado o Eminem tbm botou fogo na casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Cara que triste isso :(
    E uma parte da vida do Eminem

    ResponderExcluir
  4. Inveja é foda mano, mas tudo que bate volta...

    ResponderExcluir
  5. "Foi o Matthew irmão do Stan, já não bastava ter matado o Eminem tbm botou fogo na casa" Não apenas concordo como também acho que a polícia deveria estar atrás desse indivíduo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Ahh se o Stan estivesse aqui..Vcs iriam tudo apanhar

      Excluir
  6. Morava alguém na casa? Não né?

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...