Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Eminem explica porque chamou Rihanna para o refrão de "The Monster"

Eminem e Rihanna têm uma colaboração "louca". Para o Em, se juntar com Rih Rih em The Marshall Mathers LP 2 foi natural, mas foi mais do que apenas os poderosos vocais da estrela pop em "The Monster" que conquistou o Deus do Rap.

"A percepção da faixa, o que está dizendo, eu achei que seria uma boa ideia tê-la nisso porque eu acho que as pessoas olham pra gente como se nós dois fossemos um pouco malucos", Eminem disse ao Sway da MTV News após gravar uma entrevista em sua estação de rádio da Sirius XM, Shade 45. A entrevista irá ao ar hoje (5 de novembro) às 15 horas (horário de Brasília).

"Isso é uma das coisas que eu estava dizendo a ela na criação da faixa: eu acho que as pessoas olham pra gente um pouco loucas", ele continuou.

Na música, Rihanna usa o refrão para enfrentar seus próprios demônios, enquanto Em pondera os efeitos negativos de sua fama. "I'm friends with the monster that's under my bed/ Get along with the voices inside of my head/ You trying to save me, stop holding your breath", Rih canta para configurar as rimas loucas de Marshall.

"Assim que eu recebi a batida, eu simplesmente ouvi ela nisso", Em disse. "Eu queria ter certeza de que tinha terminado primeiro para poder apresentar para ela, mas assim que eu fiz as rimas, eu mandei para ela."

A dupla, que colaborou pela primeira vez em 2010 com "Love The Way You Lie", não chegou a entrar junta em uma sessão de gravação, mas o empresário do Em e cabeça da Shady Records, Paul Rosenberg, confirmou para a MTV News que um vídeo para a música está próximo.

"Eu tive que mandar para ela porque as agendas eram conflitantes e merdas assim. Além disso, a faixa foi meio que reunida no último minuto", Em admitiu. "Eu mandei para ela, ela colocou o refrão, mandou de volta. Ela detonou como faz sempre. É bem incrível."

Get More: Eminem, Music News

fonte: MTV News
Creditos everything s shady

7 comentários:

  1. se um dia eu ver o Em' vou dar um sacode nele, só por causa desse boné

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade kkkkkkkk

      Excluir
    2. porra ja que ta com um album novo, cabelo tingido tira éssa bosta de boné ridículo, parece que to vendo um vide-o de 2010 ou 2011, 12 ...chega de boné militar seu puto O.O

      Excluir
  2. O único Ft q deu certo. The Monster é de longe a numero 1 em 28 países. Deve entrar como a música mais comprada do Itunes na semana. 1 no Reino Unido, USA essa semana. Parabéns pela escolha Slim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Único feat q deu certo? Kkkkkkkkkkkkk plmdds é a pior faixa do disco, só foi feita pra hitar

      Excluir
  3. O verdadeiro Rap God é o KRS-One
    só acho

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...