Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Entrevista a Rap City parte 1

O entrevistador pediu para Eminem falar uma palavra que venha em sua mente sobre seus álbuns. Confira os trechos principais:

Infinite Eminem disse "falido, é a primeira palavra. Faminto cara, sinto que ainda estou, mas na época a urgência dava um novo sentido"

The Slim Shady LP "Ainda falido, espera o EP ou o LP.. achei que era o EP. o LP uhn.. ansioso. Ansioso para sair logo sabe? Eu amo o hip-hop tanto que eu queria fazer parte e assinando com o Dre eu senti.. eu nao me lembro muito devido algumas circunstâncias, mas me lembro do sentimento de ter assinado com o Dre e de estar ansioso, 'mal posso esperar para sair logo' e a antecipação do que poderia acontecer"

Relapse "Fora das drogas, interessante cara que depois de Infinite e The Slim Shady LP eu não me lembro se fiz alguma coisa sóbrio, então Relapse foi o primeiro álbum que fiz sóbrio. Ainda estava tentado me re-erguer, arrumando as coisas. tempo divertido, me diverti fazendo o álbum"

Marshall Mathers Lp "Você esta saindo da ordem de propósito, porque eu estou tentando pensar na minha próxima resposta, estou pensando 'Recovery é o próximo'

Recovery "Recovery foi, eu nao sei dizer, mas tinha um sentimento vivo comigo de querer me redimir um pouco, pois achei que Relapse foi... não sei.. não sei se as pessoas entendem o que foi fazer Relapse e consegui escrever de novo pensar de novo. Funcionar normal.. Eu precisava de tempo, para entender as coisas, queria que minhas músicas pudessem passar algo de novo. E muitas coisas em Relapse foi cômica, piadas, comédia mas muitas musicas não tinha sentimento algum, então eu tive que voltar e escutar minhas musicas antigas e descobrir o que estava errado ou o que eu sentia de errado e uma vez que descobri isso começei a fazer musicas com algum significado novamente. e isso tudo foi um palavra tambem. COndensado em uma só palavra"

Marshall Mathers Lp "Rápido, como se as coisas estivessem me sufocando, tudo acontecia muito rápido ali, e muitas coisas não estão clara para mim, eu não sentia em controle da minha vida mais tudo o que eu queria fazer era rap, tudo o que eu queria fazer - ainda quero mas especialmente naquela época - era rap. Eu vim do underground e queria fazer rap, queria ser ouvido para consegui algum respeito. Era o que eu queria. Eu não queria fazer 3 shows em um clube, aparições em público.. era muito e na época eu nao estava preparado para isso acho que ninguem estava. Foi doido para todos. Eu não sei se mudaria as coisas, talvez faria umas diferente, certamente tentaria escolher outro caminho ao invés de voltar as drogas, pegaria um novo caminho mas eu não sei estou aqui agora... estou vivo cara então ta legal.

se pudesse voltar ao slim shady de 1996 o que diria a ele?
Pare. Caia fora.. em 1999?

Disse em 1996.
Oh [diria] "continue pare quando conseguir o Slim Shady LP", pare e vai devagar respire um pouco. Eu nunca tive a chance de aproveitar o que estava acontecendo porque tudo estava rápido de mais e eu achava que precisava de certas coisas e tudo virou uma..

ja a quase duas décadas no jogo você tem os seus fãs de base e agora uma nova geração de fãs.. o que acha que é a sua relevância para esse novo grupo?
Pergunta dificil de responder. Acho que você tem que perguntar para eles.

 

Um comentário:

  1. Elisa Parabéns pela tradução. Ficou nota 10 !!!!!!
    Vc poderia nos dizer:
    E quanto o final da entrevista? Tipo, a tradução acaba do nada
    e Slim continua falando....
    Obrigado :)
    Blog muito massa

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...