Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Entrevista a Rap City parte 2

O que te motivou a trabalhar duro a este ponto da sua carreira?
Eu não sei, acho que uma coisas coisas que entrar neste projeto é que eu tinha uma direção... muitas vezes quando estou fazendo um álbum eu apenas gravo até ter uma ideia da onde que isso vai. E dou uma direção para isto. E eu acho que já tinha uma direção mais cedo, entrei na ideia e na direção mais cedo que alguns. E eu acho que ao saber do que eu queria chama-lo eu queria ter a certeza que tinha mas músicas certas. De outra forma eu acho que não faria sentido. Então eu gravei muitas, muitas músicas.

O que é muitas? 100, 200?
Eu não sei.. o que é infinito?

tanto assim?
Eu não sei, muitas músicas. Tentei tirar o melhor. O que é o que geralmente faço com cada álbum. Eu gravei, muito menos mas este foi diferente, essa é boa, essa é boa, mas essas duas não.Queria tentar algo diferente e que fizesse sentido.

Você tem algum objetivo para este álbum? acha que atingiu ele?
espero que sim. Acho que fiz o melhor que pude. Obrviamente se eu não achasse que estava pronto não teria lançado. Mas espero que sim vamos ver.

Você diz que o álbum não é uma continuação no outro, mas uma revisitação. 
Eu sinto como se estivesse sendo interrogado agora "você diz"...

O que te inspirou a rever este sentimento do anterior em vez de ir a outra direção?
Quando eu fiz o BME com o Royce me inspirou a me divertir com o rap novamente não que eu não tenha. Mas as coisas que eu e Royce fizemos foram engraçadas e gravar assim, assuntos tópicos, mexendo ao redor, foi engraçado pois não tínhamos muita coisa, quando mais fazíamos a coisa acabou virando um EP.. neste momento eu so queria voltar e me divertir com o álbum sabe e ai quando eu comecei a escrever a coisa começou a tomar aquele rumo. E quando comecei a sentir este rumo pensei 'ok agora eu tenho uma direção, deve ser legal rever esse assunto e aquele assunto'. havia alguns capítulos que eu queria fechar.

Atrapalhou a sua diversão que o álbum vazou e as pessoas começaram a comentar mais cedo que deveriam?
Não, na verdade não. Enquanto as pessoas ouvirem.. é o que é.Você faz algo e você quer que seja ouvido. É bom que as pessoas esteja ouvindo, poderia ser pior,.

Com toda a tecnologia de hoje, você se sente que esta preso em um microscópio mais que antes?
Eu não sei. Honestamente nao presto atenção. não sento no computador.

Você não twitta?
Eu twitto ou eu tenho meu twittador. Eu nao sigo essas coisas cara. Eu faço rap. Vou continuar dizendo isto porque é isto que faço. na verdade não quero continuar dizendo isto, mas é tudo o que faço. eu nem tomo banho!Tomei hoje, porque eu sabia que iria fazer esta entrevista.

Uma das colaborações mais esperadas é a com o Kendric, voce sentiu alguma pressão neste momento? 
Primeiro de tudo quero dizer que amo o que o Kendric esta fazendo. Ele esta continuando a tradição de apenas fazer rap o que ele disse em Control foi incrível mas gravamos o nosso antes dele fazer aquele verso. Amo o que ele fez no álbum dele ele é a aftermath também. Sentiu como se fosse algo que tínhamos de fazer. mas sempre há o aspecto competitivo cara. por isso que o verso dele em Control ele não disse nada que outro mc já nao estava pensando. ele disse e é ótimo. é o que faz o hip-hop..

as pessoas estão especulando que este será o seu último álbum, é possível?
Eu não sei o que vou fazer amanhã. Obviamente não é tomar banho. Vou dizer isto, quer fazer rap até não ser mais divertido. Então.. desisto. E quando eu parar vou continuar na musica produzindo ou o que for. Ainda quero esta envolvido.

Responda a crítica que Eminem é muito famoso ou muito sóbrio para ser o que o Eminem costumava ser. 
Responder isto? Vai pra *&#¨%*¨*¨&%
Não sei cara.. a verdade que nao dou a mínima. Eu faço musica, não me importo o quanto grande estou quando gravo. Eu entro e gravo o que esta em mente e brinco com as palavras


7 comentários:

  1. KKKK nossa tenho pena das filhas dele, cheirinho de nhaca, kkkkk ele é o cara!

    ResponderExcluir
  2. kkkk ele é foda, espero que ele tenha bastante entrevistas senão Detroit será o lugar maus fedorento do todos rsrs

    ResponderExcluir
  3. será que é verdade ? eu tenho quase certeza que sim ele nem troca de roupa acho que ele quer ajudar a economizar água kkkk ele é porquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite que não é o único, tem outros famosos que ficam muito tempo sem tomar banho.

      Excluir
  4. Bem tenho dor das pessoas que conviver com ele,meu Deus imagina o estado da cueca dele

    ResponderExcluir
  5. Ou seja, nao e o ultimo album \0/2

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...