Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sia doará renda de dueto com Eminem para entidade que apoia homossexuais

Decisão é uma resposta às críticas recebidas pelo rapper

Depois de ser duramente questionada por sua colaboração com Eminem na faixa "Beautiful Pain (Feat. Sia)", a australiana Sia anunciou que doará sua parte da renda da canção para uma entidade de Los Angeles que apoia jovens homossexuais desabrigados.

A decisão se deve à enxurrada de críticas que o rapper recebeu por conta do conteúdo das letras de seu novo álbum "The Marshall Matters LP2", em especial a faixa "Rap God", na qual faz várias ofensas aos gays.

De acordo com Keo Nozari, do site Huffington Post, a voz de "She Wolf" achava que o alter-ego Slim Shady era apenas um personagem e uma coisa do passado, garantindo que não acredita que Eminem seja homofóbico de verdade.

Segundo outro site, o SheWired.com, a contribuição da cantora, compositora e bissexual declarada, ajudará a fundar um abrigo com capacidade para 50 pessoas, incluindo o fornecimento de tratamento médico, refeições, vestuário, aconselhamento e programas para ajudar os jovens a se estabelecerem e seguirem com suas vidas.

Fonte: Vagalume

2 comentários:

  1. O prioblema é q aa pessoas levam as letras do Eminem a aério demais

    ResponderExcluir
  2. Nossa se aquilo é homofóbico, imagine quando ele resolver xingar os homossexuais de verdade! Exagerados

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...