Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Danny Brown fala sobre quando conheceu Eminem




Durante sua visita ao RapFix Live na quarta-feira, Danny Brown disse que se ligou a Eminem durante uma discussão sobre sua cidade natal, Detroit, enquanto os dois estavam em Bruxelas. "Nós conversamos uma vez e basicamente falamos sobre Detroit o tempo inteiro", Danny explicou.

Além de serem da mesma cidade, Danny e Eminem também compartilham a mesma equipe de gerenciamento com Paul Rosenberg e a Goliath Management. Então, como era o esquivo Eminem pessoalmente? Segundo Danny, pé-no-chão e tranquilo. "Eu gosto que ele foi super humilde", Danny lembra. "Eu sinto que conheci o Marshall... Eu gostaria de conversar com ele mais algumas vezes."

Danny, que recentemente lançou seu álbum de estreia, Old, disse que conversar com lendas do hip-hop é sempre um processo educativo para ele. "Eu gosto de começar o jogo, sabe? Eu gosto de pedir conselhos, tipo, 'Me dá o jogo, cara!'"


Créditos: Everything is Shady

Fonte: RapFix MTV

3 comentários:

  1. Danny Brown é foda, o Eminem tem q fazer um som com ele

    ResponderExcluir
  2. o ultimo album do Danny Brown lançou ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante do estilo de Rap do Danny Brown.

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...