Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eminem convida Justin Bieber na esperança de convencer o rapaz a fazer terapia

Ele pode não ser o primeiro famoso a oferecer ajuda a Bieber, mas isso não impediu Eminem de tentar. O rapper considera convidar o rapaz de 19 anos a ficar em sua casa em Detroit durante o período festivo para ajuda-lo a encontrar seu caminho novamente. É o que fala o jornal britânico The Sun.

"Ele realmente espera poder ajudar Justin. Do jeito que ele [Justin] esta indo ele pode acabar com sérios problemas" disse uma fonte ao jornal.

O rapper de 41 anos, cujo nome verdadeiro é Marshall Mathers, espera poder alcançar o cantor depois dele mesmo se abrir sobre seus problemas com as drogas. A fonte ainda comentou: "Eminem considera ir ao estúdio com ele o que seria um sonho se tornando realidade para Justin". (Leia aqui)

Justin raramente esta fora das manchetes com seu comportamento bizarro, ja foi testemunhado de insultar uma fã a chamando de "baleia encalhada" depois de uma festa em sua casa.

NME recentemente reportou que o empresário de Eminem, Paul Rosenberg, falou com o empresário de Bieber, Scooter Braun:"Se quiser que o Eminem fale com ele, ele toparia na hora. Ele se importa com aquele garoto".


Fonte: Dailymail.co.uk

27 comentários:

  1. Legal o eminem ajudar ele, msm que ngn goste dele, n pode deixar o muleque se afundar nas drogas...

    ResponderExcluir
  2. Creio que essa parte que o The Sun falou seja mentira pois não citou fontes confiáveis como o Paul e aliás esse jornal tem fama de quem divulga muita coisa que não é verdade...

    ResponderExcluir
  3. A Hailie vai amar passar o natal com o Justin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ela não é fã dele

      Excluir
    2. Acho que Hailie namora.

      Excluir
    3. Sim, ela namora, mas é fã dele sim!

      Excluir
    4. existe sim essa foto: http://images5.fanpop.com/image/photos/28300000/EMINEMS-DAUGHTER-HAILIE-JADE-SCOTT-MATHERS-LIKES-JUSTIN-BIEBER-justin-bieber-28328329-400-450.jpg

      pode ser ser fake mas parece real pq ela tem realmente tem essa parede com varias fotos, da até pra ver foto do 2Pac http://data1.whicdn.com/images/21441620/hailie_jade_scott_mathers_eminems_daughter_new_by_hailiejadefan-d4l5w9b_large.jpg

      parece pelo menos um cara de bandana a direita na imagem.

      obs: ela tem uns peitão http://weheartit.com/hailiemath3rs

      Excluir
    5. essa menina das fotos não é Hailie

      Excluir
    6. Essa mina ai não é a Hailie nem aqui e nem lá em Detroit ¬¬

      Excluir
    7. "a hailie tem namorado" não esqueçam que o eminem tem mais 2 filhas.kkkkkkkk

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. e quem? alguem sabe? uma sosia? eu não tenho muitas referências da hailei eu só vi ela "oficialmente" em "Mockingbird" lá ela é um bebe. como eu vi o nome pensei que era ela. :/ sorry

      Excluir
  4. ESSA FONTE NEM É CONFIÁVEL

    ResponderExcluir
  5. Quando eu li isso em outro site de notícias eu não acreditei, pensei que fosse mentira rs. Mas se isso for realmente verdade eu só espero que Justin Bieber não seja um babaca e aceita essa oportunidade de ajuda, pois não existe pessoa melhor no mundo para aconselhá-lo do que o Em.

    ResponderExcluir
  6. não dúvido,depois do eminem fazer parceria com rihanna e Minaj,sinceramente,não espero mais NADA do marshall.

    ResponderExcluir
  7. Se o Eminem faz parceria com o Justin Bieber, desculpem lá, eu adoro o Marshall, mas pra mim, ja era..

    ResponderExcluir
  8. Certo! Isso é que é ser fã! Deixar de gostar do cantor pq ele te desapontou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou em deixar de gostar, mas sim de ficar horas esperando sair as novas musicas, os clipes, comprar os albuns...
      O que diria o shady antigo se visse o que o Marshall está fazendo?

      Excluir
  9. EMINEM ajudar ele td bem... mas ir para o estúdio com ele NÃO JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu gostei dessa atitude do eminem e eu vou acreditar o eminem fez ou vai fazer uma musica com o Biba qnd o Paul Rosenberg falar q eles gravaram uma musica pois já vi isso qnd a midia disse q o eminem fez uma musica com Gaga e era mentira

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto da atitude dele de ajudar essa criança, mas fazer uma musica com esse mlk é ele dando um ultimato em todos os verdadeiros fãs dele e do rap de verdadde. Se rolar essa parceria pra mim o em já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai deixar de ser fã do cara só por causa disso?? Ele só quer ajudar o cara

      Excluir
  12. Eu tenho dúvidas sobre a veracidade dessa notícia. O Marshall não gosta de fotógrafos invadindo a sua privacidade e a da família. Parece que até helicóptero já usaram pra tirar fotos daquele pirralho.

    ResponderExcluir
  13. Justin tem apenas 19 anos.
    E se fosse o filho do Will Smith, vocês iam achar muito tri. OU VOCÊS ESQUECERAM QUE O EM ERA UM GAROTO BRANCO EM MUNDO DO RAP DE NEGROS, PROFF ZOA EM O CHAMANDO DE PLAYBOY, EM FREESTYLE no 8. Alias uma pa de gente zuou Em.
    Os fãs do Em não ouvem o canadense., normal. Todas essas criticas de vocês... Meu vocês são uns haters, sem cultura, o verdadeiro fã do Em não tem esse tipo de atitude que vocês tiveram pra cima do garoto. JB nao é um rapper, 50 Cent não é gangsta( escutem wangsta)
    O Hip Hop domina a musica, todos artistas pops querem trabalhar com o artistas do Hip Hop, Miley ama hip hop, Rihanna ama tambem. Eu AMO MARSHALL, admiro e respeito afu o justin, eu so desejo agora que ele se entenda com Selena, porque eu entendo bem aquela fita que ele se envolveu com a brasileira. EU AMO UMA GAROTA, e acabei tendo um filho com outra. É barra isso.

    ResponderExcluir
  14. N comparem justin bieber com Eminem né...Justin bieber chinga as fãs é metido e pensa que é um badboy.

    ResponderExcluir
  15. Nao é por ajudar o jb que deixa de ser quem é! Ate pq as pessoas que ja passaram por essas coisas ajudam mt mais agr deixar de ser fa ou wtv por causa disso?

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...