Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Eminem pediu US$ 2 milhões para cantar na festa do Super Bowl

O preço salgado, no entanto, não foi pago pela organização do evento, que preferiu uma opção mais viável para o show, a cantora Janelle Monae.


O rapper americano Eminem realmente sabe o que é se valorizar no mercado da música. Segundo o site TMZ, o cantor pediu nada menos do que 2 milhões de dólares para ser a atração principal da festa que acontece na semana do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos.

A organização do evento, no entanto, não acatou a proposta dos agentes de Eminem e decidiu buscar uma atração mais viável. De acordo com o TMZ, o rapper Kanye West também foi abordado, mas foi rejeitado após outra proposta nada amigável: ele queria 1 milhão de dólares, além de outras regalias. No final, o grupo organizador decidiu por uma opção bem mais econômica, a cantora americana Janelle Monae, que aceitou se apresentar por módicos 150.000 dólares.

A festa, que acontece após um jantar, terá 1.500 participantes. Outros eventos durante a semana do Super Bowl devem acontecer em Nova York, com a participação de DJs que receberam até 1 milhão de dólares para tocar.

fonte: Veja

7 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU, MEU DEUS!!

    ResponderExcluir
  2. eu li em outro site que ele tinha pedido 4 milhões...enfim,o SB está fazendo cu doce porque eles podem muito bem pagar isso sim.

    ResponderExcluir
  3. Na vdd eu acho que ele não querua cantar no SB, por isso pediu um valor tão alto, pq sabia que não iam pagar.

    ResponderExcluir
  4. Poder eles até podem, mas não querem. A Janelle não é ruim, mas não tem um nome de peso como o do Eminem.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elisa, Bom não sei se é verdade mas parece mesmo ser o niver de 18 anos da Halilie, talvez fosse legal se vçs postassem algo sobre isso, desde já OBG e parabéns pelo Blog, é realmente o melhor do Brasil sobre o Eminem ASS: VC :).

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=695818013773372&set=pb.474936172528225.-2207520000.1387481650.&type=3&theat

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...