Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Obie Trice fala sobre Proof, Eminem e D12

Você e Proof tinham uma conexão interessante.
Sim. Proof era meu primo por afinidade e nós não sabíamos no inicio. Ate que um dia uma prima estava de passagem e eu estava la visitando ate que ela me chamou pro lado e falou, 'sabe que aquela é a filha de Proof', e ela [a criança] era a cara dele; então eu tirei uma foto e levei ao estúdio e mostrei ao Proof e perguntei 'com quem ela se parece?' e ele disse 'porra, comigo'. Eu os juntei.

A filha dele tinha quantos anos na época?
Sete.

Ele perdeu tudo isso.
Perdeu.

Quando Proof morreu, o quanto Eminem foi afetado por isso?
Era o mano dele. Eu me lembro de quando isso aconteceu,  e nós tivemos que ir ao hospital e tal. Era eu, o Em, e todo o D12 estávamos na sala. E só vimos ele deitado lá assim. Foi um... todo mundo estava simplesmente chocado. Sabe o que eu estou dizendo? Foi apenas uma época fodida. E eu tenho certeza que foi difícil para todos nós ainda mais para ele que porque eram muito próximos. Mas, sabe, isso não importava. Todo mundo teve dificuldade. Foi apenas um período muito, muito duro. Porque eu levei um tiro antes disso. Levei um tiro na cabeça e quase morri. E três meses depois ele leva bala na cabeça dele e não conseguiu. Então a coisa era muito louca na época sabe?

Eles pegaram o assassino ne?
Pegaram. Ele não fugiu sabe, ele se entregou.

Aconteceu em um clube?
Pelo que sei, ele foi para escola com o outro cara que morreu, e pelo que sei eles estavam jogando sinuca no bar, e começaram a discutir, falam muito sobre isso. Eles dizem que Proof atirou [primeiro], não sei se isso é verdade. Houve muita fabricação na história não sei o que é verdade ou não mas, meu cara levou a pior.

O que aconteceu com o assassino?
Eu acho que ele saiu ileso disso. Alegou legitima defesa, ele era um segurança do bar de alguma forma, seu primo foi morto da mesma maneira. E ele estava defendendo o seu primo. É isso que eu ouço, Proof atirou no primo dele, e o cara atirou em Proof.

O cara ainda mora em Detroit?
Não tenho ideia cara. Eu duvido que ele ainda esta morando em Detroit sabe.

Houve alguma retaliação?
Muita merda aconteceu [depois disso]. Muitas pessoas morreram. Muita merda depois sabe. Mas é assim que é, eu não acredito que meu mano fez o que falam e não acho que ele [o segurança] esta la mais.

Depois que Proof morreu parece que o D12 se desfez, é isso mesmo?
Eles ainda estão fazendo as coisas deles. Eles eram um grupo, eu não sei o que aconteceu com eles, era o grupo de Proof. Talvez eles não se sintam mais a vontade com isso, mas não tenho ideia do que aconteceu.

Eminem sofreu um impacto muito grande com isso.
Sim, era o mano dele ne

Proof era como seu personagem em 8 mile? Sempre incentivando ele [Eminem]?
Sim, sabe eu me lembro de quando Em estava gravando 8 Mile e Proof ia para o set e falava 'cara esse filho da puta do Mekhi Phifer só fica me encarando cara. Eu to andando e o cara ta me seguindo esse filho da puta'. acho que o cara tava tentando entrar no personagem sabe. Foi uma época divertida cara.

13 comentários:

  1. Esses caras Obie,50 Cent e "alguns"caras do D-12 gostam do Marshall,agora o resto que ainda anda ao seu lado e outros que dizem respeitá-lo e adimira-lo pra mim são tudo falsos,invejosos e pilantras.Tá certo o EM ficar ao lado de suas filhas ao invés de ficar dando as caras nessas festinhas e eventos do "Showbiz",por isso ele se mantém firme no topo até hoje,porque vive pra música com paixão e respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eles tem uma conexão que nunca nenhum fã será capaz de entender, não adianta vc falar isso e aquilo, vc não sabe de nada que acontece entre eles. Acredito que o Em tem amor por todos do D12 ainda, querendo ou não, por um BOM tempo fizeram parte da vida do Em. Você nunca brigou ou se afastou de um amigo mas ainda sim sentia alguma coisa por ele?

      Excluir
  2. Elisa eu acho voce muuuito gata

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo o que o Em passou, perdi o meu melhor amigo baleado na porta da escola, foi como arrancar uma parte de mim, eramos como irmãos, tento só lembrar dos nossos melhores momentos, pensa na morte dele me deixa pra baixo.....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vou criar o grupo no whatsapp e queria mt o apoio dos administradores do blog. o nome do grupo será "Eminem Forever ". Meu número pra contato é (85) 8783-6431

      Excluir
    2. Ótima ideiaa Thayane, temos que formar um grupo maior

      Excluir
  5. Gente já tem um grupo dos stans no whats app grande, quem quiser deixa o número com o ddd e o nome aqui

    ResponderExcluir
  6. Que tradução horrível!!! Parece que o cara comeu merda e foi dar entrevista!!! Amo o Eminem mas acho que o Proof não era uma pessoa tão boa assim...Tava armado num Bar atirou no cara e outro cara atirou nele fala sério! Só deu toda essa ladaia pq era irmão do rap God!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca pedaço de bosta

      Excluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...