Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Eminem perde Grammy para Macklemore

Eminem perdeu ontem, na cerimônia do Grammys, para o rapper Macklemore. Slim Shady concorria na categoria de Melhor Performance de Rap com a música Berzerk, primeiro single de seu álbum "The Marshall Mathers LP2".

MELHOR PERFORMANCE DE RAP
"Thrift Shop" - Macklemore & Ryan Lewis Featuring Wanz (Vencedor)
"Started From The Bottom" - Drake
"Berzerk" - Eminem
"Tom Ford" - Jay Z
"Swimming Pools (Drank)" - Kendrick Lamar

Para conferir as outras categorias visite: OGlobo.com

25 comentários:

  1. Com Jay-Z e Eminem, Macklemore ganhar é brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Desculpa aí Stans, mas todas as músicas que estavam concorrendo eram melhor que Berzerk (só minha opinião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Berzerk é ruim mesmo,mas macklemore ganhando(nem deveria estar concorrendo) nas categorias de rap foi sacanagem,tava torcendo pro Kendrick Lamar que alias destruiu a noite ao lado do Imagine Dragons.

      Excluir
    2. Berzerk é ruim? Só pode ser fã geração Recovery msm ...

      Excluir
    3. Tbm achei berzerk ruim... e olha q eu ouco eminem desde 2003 acho q RapGod q deveria estar concorrendo.

      Excluir
    4. Unica música do MMLP2 que podia concorrer ao Grammy era Berzerk, pois foi lançada ainda há tempo de disputar o prêmio, e ao contrario de alguns, acho esse som muito foda, trouxe de volta as vertentes do verdadeiro Hip Hop.

      Excluir
  3. Nem Macklemore deve ter acredito ganhar do Jay e do Eminem, mesmo a pior musica desses 2 ganha da melhor musica de muitos rappers.

    ResponderExcluir
  4. até aquela Lorde é mais rapper que o macklemore..brincadeira viu. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tnc o macklemore é gay faz rap gay e ainda ganha . Mas ano que vem quero ver alguem bater o eminem god no grammy vai ganha tudo

    ResponderExcluir
  6. Tnc o macklemore é gay faz rap gay e ainda ganha . Mas ano que vem quero ver alguem bater o eminem god no grammy vai ganha tudo

    ResponderExcluir
  7. O que aconteceu com o tão respeitado Grammy???? Como bixas falando sobre moda e se revelando no clipe podem vencer Eminem e Jay Z na categoria de RAP...depois que surgiu Justin Biba e Lady 'Gay'ga as premiações só entram na decadência.

    ResponderExcluir
  8. Poderia voltar pra 2002 . Onde ainda existia o verdadeiro rap .slim shady gangsta

    ResponderExcluir
  9. eminem is a rap god coz god is only one who is eminem

    ResponderExcluir
  10. Macklemore é um bom rapper,vocês ouvem 1,2 músicas dele e acham que conhecem,não sou super fã do macklemore curto mais o Em,mas não sou um stan que acha que o Eminem deve ganhar sempre e Berzerk é ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Para entender um artista,primeiro é preciso entender a indústria da qual ele faz parte.A cerimônia do Grammy Awards todo ano tem um tema específico e esse ano foi o tal casamento coletivo de heteros,gays e bissexuais,nada mais justo e conveniente colocar artistas que são gays e aqueles que "se dizem" a favor da igualdade e da causa assim dita.Pois bem,tava mais do que na fuça que um dos maiores premiados da noite seria aquele(a)que fez uma música em prol da igualdade e libertação das preferências sexuais,só pra citar um show que teve no mesmo palco:Madonna,Macklemore&Rayan Lewis e Queen Latifah,nada contra,mas que faz você desconfiar e sentir cheiro de clorofila...ops...(tutti-fruit) no ar há isso faz.

    ResponderExcluir
  12. o macklemore é bom mas não merecia ganhar, ele agora virou o novo queridinho do grammy q aliás sempre teve decisões contestáveis. E Berzerk não é lixo como alguns aí tão dizendo

    ResponderExcluir
  13. Quem deveria ter ganho não era o mackelmore, mas sim o kendrick, Ele apresenta mt melhor que o mackelmore. Não acho que bezerk seja uma canção pra premiação.

    ResponderExcluir
  14. hoooo seus cuzoes e o eminem ganhou no EAM com berzeck seus putos vao se fude se acha berzeck ruim

    ResponderExcluir
  15. Macklemore é bem melhor que o Eminem atual..

    ResponderExcluir
  16. Como vocês podem dizer que Berzerk é ruim, eminem arrebentou no refrão e tudo. A música do Macklemore ae sendo sincero, ela é bem produzida tão quanto a Berzerk do eminem. Enfim, Macklemore ganhou foi porque mereceu, mas eminem merecia também.

    ResponderExcluir
  17. se liguem, o eminem não vai voltar a ser o velho slim shady, ele não quer isso, mas berzerk é boa sim, e o eminem ainda é o melhor e mais criativo rapper, só que hoje em dia, quem ganha prêmios não é mais quem é o mais foda e sim quem faz mais divulgação de aparência e imagem #saudadeanos90's,2000's

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...