Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Scoop DeVille dá mais detalhes sobre nova música de Busta Rhymes e Eminem

No ano passado, Busta Rhymes anunciou que tem uma nova música com Eminem, e isso chamou a atenção do público. O produtor da música, Scoop DeVille recentemente conversou com a VladTV e forneceu mais detalhes sobre tal faixa.

"Essa é a próxima faixa que vai... eu diria destruir as ruas de Nova York e o hip-hop de muitas maneiras", disse Scoop DeVille quando perguntado sobre a música. "Essa faixa é algo que nós temos construído há um tempo. Não é só uma coisa tipo da noite para o dia. Nós temos tentado fazer essa 'A' faixa para trazer o Busta de volta de forma decisiva."

Scoop também fez uma nova revelação: a música com as super estrelas do hip-hop supostamente contém dois versos com um mínimo de 60 linhas cada.

"Não só vocês vão ter a música, vocês vão ter um vídeo, vocês vão ter o antigo Buss, o antigo Em, e é tipo, seis minutos só rimando - 64, 60 linhas, o Em simplesmente destruindo, é insano", Scoop descreveu. "São 64 linhas, refrão, 60 linhas, refrão, feito."

A nova colaboração, supostamente chamada "Calm Down", deve sair no próximo álbum de Busta Rhymes, Extinction Level Event 2, ainda sem data de lançamento definida.


fonte: HipHopDX
Créditos: Everything is Shady

7 comentários:

  1. isso aí eminem, queremos mais colaborações como essa e não rihanna e skylar grey

    ResponderExcluir
  2. vale lembrar tbm que o Busta refez os versos deles depois de ver os do em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Onde você viu isso? Se isso aconteceu mesmo, o Busta foi escroto demais!

      Excluir
    2. Isso é perfeitamente normal no hiphop. A faixa só termina e é lançada quando os 2 estivem de acordo com o verso de cada um.

      Excluir
  3. Essa música vai ser fodásticamente foda !

    ResponderExcluir
  4. Eu queria que continuasse com as Resenhas dos Albuns do Eminem que Parou no The Eminem Show

    ResponderExcluir
  5. Esse som vai ser pancada, o busta tbm é um fusil cuspidor de rimas

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...