Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Bizarre confirma novo álbum da D12

Bizarre confirmou em recente entrevista que está trabalhando com o resto dos membros da D12, e que vamos ter um álbum novo dos mesmos em 2014.

O MC de Detroit revelou a notícia enquanto conversava com Peter Czymbor da rádio WXBR e também confirmou que um novo projeto do D12 está previsto para ser lançado ainda este ano.

"Sim, o grupo ainda está junto", Bizarre disse. "O D12 sempre estará ligado ao meu nome. Eu sou um dos membros fundadores do D12. Não é um jogo. É algo que é um compromisso de vida. E definitivamente estamos no processo de conversar sobre um novo álbum. Juntar todos os caras... Está vindo em breve. Definitivamente será um novo álbum do D12 chegando."

Durante a entrevista, Bizarre ainda comenta que Eminem lhe serviu de inspiração para ficar sóbrio.

"Esse ainda é o mano. Eu o vi no estúdio há umas duas semanas atrás", o rapper disse. "Marshall está 100% sóbrio. Ele realmente acredita nisso. Ele leva isso muito, muito, muito a sério. É por isso que eu fiz aquela referência na música ['Pray For Me'], 'Marshall quit, why can't I? /In two weeks I’mma give it a try' ('O Marshall largou, por que eu não posso?/ Em duas semanas eu vou tentar'). Eu basicamente estava dizendo que ele é minha motivação. Ver onde ele estava com isso e para ele fazer uma mudança com sua vida e fazer algo diferente é uma inspiração para mim.

Confira o áudio da entrevista abaixo:






Créditos: Everything is Shady

Fonte: Hip Hop DX


43 comentários:

  1. Foda, porem sinal que vai demorar pra vir outra do Shady =/

    ResponderExcluir
  2. ótima noticia porem sem o Proof não é a mesma coisa,mas mesmo assim acho que vai ser muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um grande fã do d12, grande fã mesmo! Mas não acho que deveria ter outro album do d12, sem proof... com esse 'novo' eminem que realmente não canta como antes... kon artist faz um trabalho mt ruim, inclusive com o eminem....
      D12 tinha um estilo mais 'doentio', com musicas mais agressivas. Falava de brigas, drogas e alcoool... hj em dia n sei se isso é possível ainda.

      Acho que eles ja cumpriram o papel deles no underground. A morte do proof e a pausa do eminem por drogas foi realmente o fim do d12!

      Excluir
    2. Pode ser até que o D12 influencie o Eminem a voltar ao seu estilo mais antigo.

      Excluir
    3. Eu ja desisti do Eminem voltar ao estilo antigo.... ele ta careta demais, vai nos shows tampa a cara toda com aquele capuz e akele bone ridiculo e fica la fazendo cara de serio.... hj em dia so curto as musicas do eminem... nao essa nova "personalidade" dele.

      Excluir
    4. Cara vc quer oq? olha a idade dele mano, as pessoas amadurecem, ou vc vesti as mesmas roupas que vestia quando era adolescente? por exemplo, caso vc n seja um... se liga.

      Excluir
    5. O problema n e só as roupas... e a atitude dele em si, ta careta demais msm... sei que as pessoas amadurecem e tals mas o Eminem ta ridculo.. por exemplo, qualquer programa de Tv No Mundo iria querer o Eminem como convidado e ele simplismente n vai mesmo sabendo que os fas iriam adorar ver ele na TV, e o mais chato que eu acho e que quando ele vai lancar um CD ele faz algumas aparições mas e só pro marketing do CD msm so pra divulgar e vender mais... Enfim poderia fazer uma lista enorme de porque o Eminem esta muito careta mais deixa pra la , e so vcs pararem de fazer "vista grossa" que vao ver como ele esta ficando antipático.... E nao venham com a desculpa da idade pq tem outras celebridades q estao mas velhas tbm e continuam da mesma forma como antes como o Snoop, 50cent,Ice T,Vanilla Ice,Nelly(rapper) etc.....

      Excluir
    6. /\Eminem perdeu o carisma,fato.

      Excluir
  3. eles deveriam continuar a carreira solo.
    fazer um novo album que seja ruim decepcionaria mt os fans

    ResponderExcluir
  4. Tem alguem pra cantar no lugar do Proof ou esse album do D12 vai ser so 5? Concordo q sem o Proof n vai ser a msm coisa, mas acredito q possam lançar um bom album!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuzz Scoota voltou pro grupo!

      Excluir
  5. o proof é insubstituível, mas podiam por mais um elemento no grupo, para o completar..
    talvez 50 cent, kendrick lamar, nao sei...
    nao digo fazerem parte mesmo do grupo, mas ter participações em várias músicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente ideia! O Lamar seria foda.

      Excluir
    2. Kendrick Lamar como o novo integrante do D-12? Kkkkkkk,o cara já tem a carreira dele,e outra,nem sei se ele cola com o Eminem e os caras do D-12.Lamar é mais uma aquisição artística do Dre,por trás de amizades e feat existe negócio(contrato),hoje em dia é fácil ver os cara tirando foto e fazendo música junto,mas é difícil saber se são amigos e parceiros de verdade.

      Excluir
    3. O esquema e chamar o Hopsin, o cara é foda demais!

      Excluir
    4. Sim, Hopsin também é muito bom!
      Tenho pena q não tenha uma boa editora por trás. A Interscope e principalmente a Shady Records devia de começar a apostar nesses artistas com bom liricismo e já conhecidos, como Hopsin, Mac Miller, Chris Weeby, Big Sean, B.O.B e por aí...
      Escusa de estar a apostar em Yelawolf's e Skylar Grey's, que por muito q tente não dará muito prestígio á editora.
      Estes q falei, se assinassem com o EM, já traziam consigo os seus fãs e muito mais fácil do q apostar em artistas vindos do zero, pq não vende. O EM não tem muito jeito, ou então tem azar em quem contrata....
      E está visto q só obtêm sucesso se tiverem a mão do Dr. Dre, como por exemplo, 2Pac, Snoop Dogg, o próprio Eminem, 50 Cent e agora o Kendrick Lamar!

      Excluir
  6. Qual é pessoal! Estamos falando de D12, Eminem... O grupo não vai ser o mesmo sem o Proof, lógico, mas vamos torcer para que saia bom. Passei esses anos inteiro na esperança de que o D12 ia ajuntar novamente, e agora vocês ficam com esse pessimismo? para né?!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eminem ficou em 5º em uma lista dos "Top 15 Artistas (da década)", e recebeu "mençao honrosa" pelos dois ultimos albuns, nao gostei mto da lista, mas acho q vale a pena comentar, já q saiu em um dos maiores sites brasileiros de musica (claro q nem citaram eminem), ta ai o link pra qm quiser ver: http://topsongs.com.br/noticia.php?id=224

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, parem de ser tão retardados!
    Só pq o Em e o resto do D12 pararam com a vida louca que tinham n significa que não podem fazer músicas agressivas. E eu espero que façam, espero que falem mal de algum outro rapper pq isso fazia eles serem tão unidos heuehueheu
    Sobre o Em não cantar mais como antes: Claro que canta mano, é o mesmo Eminem, só que agr ele é mais maduro, pra mim esse ultimo disco foi melhor que uns outros passados aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Nego acha que um coroa pai de família (suco de laranja, também) como o Eminem tem que ser o mesmo garoto revoltado de 1999... Putz.

      Excluir
  10. Coincidência ou não,hoje eu estava vendo o Instagram do Bizarre e dos outros integrantes do D-12.E agora entro aqui e vejo essa boa notícia,tomara que os caras voltem com tudo,vejo que o Em tá fazendo uma coisa legal no hip-hop,tá mantendo as origens,tá abrindo portas pra caras novos mostrarem seus talentos e vontade,tá resgatando novamente seus antigos parceiros de começo de carreira e isso é legal para quem gosta do Rap como estilo de vida.

    ResponderExcluir
  11. Nunca mais verão o eminem cantar ou compor como antigamente, sei q vao achar q estou falando bobagens mais infelizmente hje quem controla a indústria musical sao os illuminates tá mais que evidente, nas letrasdas musicas e clipes cada vez mais estranhos fazendo rituais etc, isso com todos artistas influentes. sou um grande fã mais so escuto eminem ate o álbum encore e algumas musicas de relapse e recovery, TMMLP2 apenas headlights

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Illuminati, NÃO existe, só existe nas vossas cabeças, que por apenas um pormenor nas letras ou nos clips q vêem, associam sempre ás mesmas porcarias. E depois claro q os artistas se aproveitam disso, e tentam fazer parecer q pertencem a essa "ceita".
      É como dizer q os Illuminati mataram o 2Pac só por ele usar a palavra "Killuminati". Quem matou o Pac ou foi a polícia ou algum membro dos Crips!
      E Headlights a melhor música do MMLP2!? Porra, tanta música boa como, Bad Guy, So Much Better, Legacy, Asshole, Rap God, Brainless, Evil Twin e Beautiful Pain!!
      Headlights. É uma bonita dedicatória, concordo, mas a meu ver foi mal concebida...

      Excluir
    2. Tenho NOJO dessas teorias illuminati desde o dia que li numa delas dizendo que o Eminem deu o Proof como sacrificio,por que caralhos o cara iria mandar matar o MELHOR AMIGO?Acho que o Eminem não entra na internet pra justamente evitar de ler essas merdas.

      Excluir
  12. Cara sempre admirei o Eminem pela sua capacidade de transmitir os sentimentos nas musicas coisa q nao acontece mais por isso q a unica musica q escuto e a headlights em mmlp2.
    Cara em Say goodbye Hollywood eminem mesmo diz que vendeu sua alma para dar a Haile oq ele nao teve so q ele foi obrigado a viver alienado.. e obvio q ele tentou sair fora, dai os caras foram la e mataram proof so pra mostrar ao emiem q eles acabam com qulquer um qu tentar ai fora, mais fizeram assim pq o eminem e mais interessante para eles vivos faxendo a vontade deles, assim como eles acabarao com a vida do proprio 2pac, michael jakson e outros esses ate hj com mortes desconhecida ou estranha que deica duvidas ate hj.. ten uma musica q nao lembro o nome ais q fazou do eminem ft jay z stat quout e fift cent acho onde o stat fala q os contratos sao assinados com sangue. sao muitas as musicas q mencionam e falam a respeito iss deve existir desde muito tempo mais de uns tepo praca se intenssifiram mais tnto q hj e normal os simbolismo oq antiganebte era feita de forma sublime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 2Pac morreu pq falava demais, o michael jackson morreu por causa lá do seu médico, e além do mais o Eminem também teve para morrer, com overdose de comprimidos, á alguns anos atrás e se morresse vocês iriam dizer exatamente o mesmo, que foram os Illuminati -.-
      Lá está, é o q eu digo, "os artistas aproveitam-se disso, e tentam fazer parecer q pertencem a essa "ceita" "
      E mais, vou dar um exemplo, só me acredito que os "contratos" são "assinados" com sangue, na máfia, fora disso é treta, pura invenção.
      Aceito a tua opinião, só estou a debater o assunto! ;)

      Excluir
    2. Concordo com o anonimo que falou as 00:36 ; quem cai fora ou tenta é sacrificado alguém que é próximo ou começa a pensar diferente; O que eu acho é que não devemos andar dizendo que vendeu ou vai vender a alma ao diabo por isso ou aquilo, ou seja andar dizendo essas coisas pq ele vem e atenta até conseguir e é tão tal q tentou levar o em' depois ! Vou falar uma coisa o meu tio tentou se matar uma vez na primeira vez ele n conseguiu mas o diabo atentou tanto ele que depois das tentativas dele que n foi só 1, ele acabou fazendo com que ele acabasse com a vida dele - minha mae disse q qd ele tava com raiva ele era irreconhecível - não sou tão religiosa, e muitos podem achar besteiras, mas se o bem Deus existe, o mal das trevas tbm existe e ele n quer o seu bem.

      Excluir
    3. eminem fala sobre isso en "my darling"

      Excluir
  13. Cara olha o clipe de rap god muito estranho nao? ja li que os EUA trabalham ha muito tempo com controle mental e oq significa o eminem como robô com um cabo na cabeça como se estivesse sendo programado.. e a parte q me parece um aviso aos outris artista q nao importa aonde eles forem sempre irao chegar ao mesmo lugar, falo da parte q ele sai nos circulos e volta pro mesmo lugar, sem falar as mençoes em the monster .. cara KD o eminem de Sing of the moment, when in gone, lose yourself, mosh, stan, mokingbird, e tantas outras MUSICAS hj so fazem oq os illuminates querem ou aprovam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho q seja essa a questão.
      O clip da Rap God mostra-o como sendo um "computador", pq ele próprio diz que rappa como um :
      "They said I rap like a robot, so call me rapbot
      But for me to rap like a computer must be in my genes", está nos "genes", ou está-lhe no sangue, pq ele é perfeccionista no q faz, igual se diz de um computador, que nunca se engana, é uma máquina perfeita.
      Dos círculos não sei, mas acredito que tem esses círculos por acaso.
      Os Illuminati não existem, só existem na vossa cabeça...

      Excluir
    2. Essa raça illuminatizete me dá depressão!

      Excluir
    3. Chris Birdman Andersen11 de fevereiro de 2014 19:47

      Cara, aceita que dói menos. O Eminem nunca mais será o mesmo de 1999/2004.

      Excluir
  14. Na boa o Eminem tinha que parar éra em 2010 pelo nos pararia bem. De lá pra cá o cara se tornou um velho careta! acho q ele vive assim pq o parceiro de guerra dele se foi na boua.... antes o prof dava coselhos, ele quem reunia o D12 estavam sempre fazendo um som com entusiasmo. hj a realidade é outra como um raper sóbrio vai causar tumutuo? o cara quer mais é ir pra casa das filhas . o Eminem fodao e porra louca morreu junto com o prof.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd isso q eu comentei la emcima.... o Eminem ta careta demais so continuo escutando as musicas deles pq se tornou tipo um vicio nao consigo parar mas a personalidade dele ja n curto mais

      Excluir
    2. um artista de verdade nao perde a criatividade quanto mais velho fica mas seu talento e sua criatividade artitisca amadurecem e se transforma em algo diferente uma coisa e certa vamos ouvir fala de eminem e ele vai criar ate morrer e suas criaçoes sempre valerao a pena ouvilas sempre valerao assistilas e sempre valerao comentalas

      Excluir
  15. Elisa qual a sua musica preferida do Eminem?

    ResponderExcluir
  16. Nossa, fico chocada cm alguns comentarios que vejo aki... Tem gente que parece que queria ver o Em na pior, drogado, locão, vcs são fãs msm eh... pelo que eu saiba fã de vdd, quer ver o bem de seu ídolo e não o mal... Desde quando estar afundado no mundo das drogas é uma coisa boa... Espero que o Em nunca veja este tipo de comentário, acho que ele se decepcionaria mto, ao perceber quantas pessoas que se dizem "fãs" desejam o mal dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fodase se o Eminem se decepcionar con esse tipo de comentário. .. pq quem esta decepcionado sou eu com essa nova atitude dele eu aprendi a gostar dele quando ele aparecia na tv td semana e botava o terror na MTv... n desse Eminem serio escroto que fica se escondendo das câmeras. ..

      Excluir
    2. concordo com a amiga anônima.. quer ver o Em' parado por causa de drogas de novo, mano??
      ele sem drogas é assim, o que vc via era o Slim Shady no auge do alcool e das drogas... era legal, mas faz mal a ele.. o que vcs estão vendo é o Eminem, O Marshall se não estão gostando.. desistam.. ::: imagina as filhas dele.. imagina se vcs tivessem um pai drogado que mostra a bunda na Tv::: vcs não iam gostar.. kkkk

      Excluir
    3. Essas pessoas parecem que não entendem que o Em tem filhas, tem uma vida pela frente... Credo! Pra mim esse tipo de "fã", que fica desejando o mal dele, é do msm tipo daquele "fã" que matou o John Lennon...

      Excluir
  17. Todos sabem que o mal existe por trás de grandes industrias,dinheiro,fama e sucesso além do mais essa coisa de Iluminatis é coisa pra Débil que não quer aceitar o sucesso dos outros, pow se o Em,50,Dre,Snoop entre outros rappers das antigas que perderam o carisma e sua atitude mudou fodase idai? praticamente todos os fãns de Eminem notaram que suas Atitude mudou aquele garoto de 96 desde o disco Infinite não existe mais pois a com a idade vem as responsabilidades,receio de não ter os mesmo fans, as rugas ,e o Ego lá em cima de olhar pra trás e dizer porra olha quantas visualizaçoes,quantos artigos da minha marca foram vendidos quantos discos ,Emmys,Platina,troféus,$. Entao fodase eles tem mais é que Ficar de boa pois estão ricos e não precisam batalhar mais pra suas carreiras subirem e sim apenas manter elas com um tipo de cliche entao aqui afirmo q Marshall Bruce Mathers III apenas investiu em uma radical mudança como artista porque queria afogar mágoas de ter perdido seu melhor amigo Proof,Divórcio do seu casamento, processo por apologias pois suas rimas eram boas mas o verdadeiro vilão da livre expressão são os Políticos, que querem fazer algazarra na mídia, advogados querem lucrar, com isso veio a tona as críticas sobre o "Novo Eminem" pois ele apenas quer deixar o passado para trás, deixar de ser Moleque q ia processado 10,15 vezes por ano devido à "Livre Liberdade de expressão" q na verdade nunca existiu, ele tem que promulgar sua fama ,e ser o Super Rime de todos os tempos entrar no livro dos records, cuidar da sua saúde, conviver com sua família, ao invés de ser Um cara drogado q vivia sendo processado por promotores público. Emienem Ativo 1996 - ♋ eternamente

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...