Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Logic fala sobre o álbum e diz que não colocaria Eminem nele

Logic virou noticia por suas intenções de ter uma colaboração com Eminem. Em uma entrevista com a Montreality, ele falou sobre fazer algo com o alter-ego de Eminem, Slim Shady, que seria seu ponto de partida. Entretanto, quando perguntado se ele queria ter Eminem no lançamento de seu álbum pela Def Jam Records, ele deu uma resposta bastante estranha para um MC em formação.


"Isso seria divertido, mas eu não poderia ter Eminem no álbum. Mesmo sabendo o quão estranho isso soa", ele disse. "É quase como quando Kendric fez m.A.A.d city, você não ouviu o Schoolboy no álbum. Não ouviu Ab-soul.Não ouviu muitas pessoas que achava que estaria ali. EU tive esse album na minha mente por anos, mas sei que cresço como artista e como homem todos os dias, e a estrutura esta exatamente onde eu queria que estivesse.

Ele continuou descrevendo o álbum que ele diz ser "introspectivo" e "vivido". "Estou montando quadros de onde eu cresci. As coisas que vi. Experiencias que tive e conversas que tive comigo mesmo e minha mente. Eu tenho transtorno obsessivo-compulsivo. Eu falo sobre essas coisas" ele informa. "Esta é uma das minhas linhas favoritas do álbum. Ai vai: 'People gon’ hate, man they been destined to do that / I could find the cure for cancer, and people would still boo that.’ Isso é coisa realista. Não importa o que eu faça as pessoas vão me amar ou odiar.. Eu ainda faço álbuns como se estivesse no porão quando ainda não tinha um fã porque foi essa mentalidade que me deu fãs em primeiro lugar".

O álbum de Logic pela Def Jam Records ainda não tem nome ou data de lançamento, porem esta previsto para 2014.

Fonte: XXLmag

9 comentários:

  1. Respostas
    1. kkk também não entendi porra nenhuma do que ele falou

      Excluir
  2. Respostas
    1. essa merda ja perdeu a graça

      Excluir
    2. Cara, ele não falou mal do Eminem.

      Excluir
  3. Pelo que eu entendi, se ele colaborasse com o Eminem no álbum, todas as atenções seriam voltadas para o Shady e ele perderia "audiência" do próprio disco. Caso seja isso mesmo, ele tem razão.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu entendi, ele quer fazer uma colaboração com o Eminem, mas não já e sim ao longo da carreira.

    ResponderExcluir
  5. ele admitiu que o Em' pode ocultar seu talento...

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...