Páginas

sábado, 15 de março de 2014

Eminem diz que está de volta ao estúdio e fala sobre as especulações de aposentadoria


Uma entrevista de dez perguntas que a revista XXL teve com Eminem chegou às bancas americanas no dia 11 e aborda alguns tópicos interessantes sobre o futuro do rapper de Detroit.

Primeiramente, Slim Shady disse à XXL que seu foco agora é produzir música nova para os outros.

Eminem mencionou que está trabalhando com o grupo Slaughterhouse e Yelawolf, o rapper de 34 anos do Alabama.

"Eu estou feliz com os dois até agora, tudo que eles estão fazendo", Eminem disse sobre o trabalho de seus colegas da Shady Records. "Eu recentemente voltei ao estúdio, voltei a me produzir no último mês ou algo assim."

Espere a experiência de produção de Eminem no segundo álbum de Yelawolf, Love Story, quando for lançado em algum momento de maio.

Eminem também foi perguntado pela XXL se ele vê um tempo chegando quando "não vai mais se preocupar em lançar álbuns".

Ele respondeu dizendo, "Tenho certeza que provavelmente vai haver um momento quando as pessoas não vão se importar com o que eu tenho a dizer", e acrescentou, "Provavelmente vai haver um momento quando é hora de levantar o microfone."

Mas Eminem então disse que seus planos para o futuro estão "sujeitos a alterações", e mencionou que ainda estaria envolvido na música se ele "não tivesse um centavo em seu nome".


 Créditos: Everything Is Shady

Fonte: MLive.com

4 comentários:

  1. Quando o Em' se aposentar a Shady Records vai decolar de vez, porque dai ele vai ter mais tempo pra sentar e produzir de verdade. Tomara que no futuro ele traga novos artistas também.

    ResponderExcluir
  2. P.S: Não quero que ele se aposente, mas uma hora ele vai parar. ._.

    ResponderExcluir
  3. Para de cantar ele nunca vai ! Rappers como Rakim , Slick Rick e tantos outros com mais tempo de estrada que ele não pararam . Eles diminuem A frequência de shows fazem, não fazem tantos albuns . Mas para ele nunca vai ! Jay-z tento e não conseguiu . Esses caras nasceram para viver no ramo da Musica !

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...