Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Debbie Mathers, mãe de Eminem, quer se reconciliar

Não é novidade pra ninguém que desde seu primeiro disco, Eminem alfinetava a própria mãe, Debbie Mathers, em suas canções. Mas, segundo a jornalista Annette Witheridge, que ajudou Debbie a escrever a biografia "My Son Marshall, My Son Eminem", a mãe do astro quer se redimir: "Nada faria Debbie mais feliz no momento do que voltar a ter uma relação de afeto com o filho. Ela nunca deixou de amá-lo. E preferiria um encontro privado à uma aparição no clipe de 'Headlights'", finalizou a escritora.

Na música, atual single de Eminem em parceria com Nate Ruess, o rapper se desculpa de forma explícita sobre os ataques à mãe em outras gravações: "Eu fui longe demais em 'Cleaning Out My Closet' e todas as outras músicas / Mas, independentemente disso, eu não te odeio, mãe/ Você ainda é linda para mim".

Eminem já gravou o vídeo da faixa, que deve selar a história conturbada entre mãe e filho.


 Fonte: Billboard Brasil

10 comentários:

  1. O clipe já está pronto???
    Já tem notícias de quando vai sair ?

    ResponderExcluir
  2. numa entrevista em 2009 eu acho, na divulgação do Relapse, o Eminem diz que não falava com a mãe dele a mais ou menos 4 ou 5 anos, isso em 2009, ou seja mais ou menos 9 anos sem falar com a própria mãe, nem no natal cara.... é foda!!! mais que bom que ele ta disposto a reverter isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que ele disse na divulgação do MMLP2 isso. Talvez eu esteja confundida...

      Excluir
    2. vc confundiu!!! ta aqui a entrevista http://eminem-sshady.blogspot.com.br/2013/01/curiosidade-eminem-fala-sobre-sua-mae.html

      Excluir
  3. que bom né, pelo menos ele acordou para a vida, sem mae agente n eh nada! E ficar sem falar por causa de mulher não dar !

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o Em teve essa atitude... Ele agora esta mais maduro e com crtza com outra cabeça...
    To aguardando anciosamente pelo clipe tenho crtza que vai ficar bem lokooo.... O Eminem nunca desaponta com seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  5. Ué?Mas,eles já não tinham feito as pazes?Eu li em vários lugares(inclusive aqui) que ele tinha voltado há falar com a mãe depois da morte do Proof,mesmo depois do eminem quase ter morrido,ele não tinha voltado há falar com a mãe?Muito estranha essa nota da billboard.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eles se falam, mas não com antes! Como ela mesmo disse, uma relação de afeto!

      Excluir
  6. Que eles fazem as pazes....afinal mãe é mãe!!
    E ele está mais maduro para lidar com essa situação toda....torço muito!

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...