Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pharoahe Monch fala sobre Eminem

Pharoahe Monch recentemente deu uma entrevista ao site Exclaim! e comentou sobre Eminem e ser citado na música "Rap God".

Na faixa de The Marshall Mathers LP 2, Eminem diz, "But I still rap like I'm on my Pharoahe Monch grind" (Mas eu ainda rimo como se estivesse na minha afiação Pharoahe Monch). Na entrevista, Monch deixou claro que é grato pelo elogio e que não tem nada além de respeito pela super estrela do rap.

"Eu sou um grande fã do Eminem. Porque se eu tivesse atingido esse nível de celebridade... Eu não sei, eu teria dirigido para fora de uma porra de ponte", ele disse. Aparentemente, Monch está muito mais confortável trabalhando em nível independente.

Em 1999, Pharoahe Monch e Eminem participaram da faixa "The Anthem" junto com vários outros rappers para o álbum This Or That lançado por Sway & King Tech.



Créditos: Everything is Shady

Fonte: Exclaim.ca

Um comentário:

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...