Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

Clipe de Headlights

Como anunciado, hoje - Dia das Mães - estreou o vídeo clipe de Headlights

Confira o vídeo abaixo

27 comentários:

  1. Achei bem meio bosta, sinceramente... esperava mais pela produção :x

    ResponderExcluir
  2. Podia ser melhor, mas eu chorei do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  3. Eminem ja era msm... td bem ele kerer se desculpar com a mae e tals mas q clipe sem sal nenhum... n conseguiu passar td o clima da musica que tbm n é lah grande coisa... mas emfim dava pra produzir algo muito mais louco se pah colocar a mae dele de vdd e ele tipo se emocionar ao ver sua mae e n esse abraco e tchau igual ele fez.... tbm esa poha de capuz de e bone escroto nem adianta mais reclamar msm ele deve achar muito foda.... Eminem esta em decadência nem os clipes dele que ate pouco tempo atras sempre eram fodas estão conseguindo manter o msm nivel o único que consegui se destacar foi o "The Monster" e msm e n sendo muito fa dessa parceria dele com a rihanna, e por falar em rihanna e essa turne que o eminem lancou em parceria com ela putz o q o REAL SlimShady diria desse EMINEM??? Rídiculo Eminem ja era, infelizmente. PAZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe dele não apareceu porque ela não quis, o Eminem quis que ela participasse do Clip, mas ela não aceitou. Eu achei o Clip bom, não tinha coisa melhor a se fazer, compare com Clips como o das músicas: Sing For Moment e Mockinbird que você irá ver que esse clip foi bom sim! È fácil criticar, quero ver ter uma ideia melhor né fera?

      Excluir
    2. Nossa ridiculo isso... Quem sao vcs pra dar palpite no trabalho dele?
      Vcs estao estao acostumados daquele eminem louco que tocava o foda-se e ja era... O Cara amadureceu, e fez um puta de um trabalho pra mae dele.... So Deus e ele e a mae sabem a importancia dessa musica e dessa atitude dele.... Ngm aqui tem o que falar... Ngm vive nem viveu a vida deles... Só acho que quem gosta dele e do trabalho dele e quem acompanhou e acompanha a tragetoria dele adimirou e dimira o que ele esta fazendo... Quem eh fã eh quem nao eh faz o favor de sair fora....
      #fuckAllThisMotherFuckers.

      Excluir
    3. Rap God também foi uma puta produção,apesar de eu não gostar da música.

      Excluir
  4. Não gostei também desse clipe. Cortaram algumas partes do áudio que não deveriam ter cortado, como a parte do final que o Nate Ruess canta que eu acho bem foda.

    ResponderExcluir
  5. O video é simples, assim como a mensagem dele: Mãe é mãe. Eu gostei. ;)

    ResponderExcluir
  6. Fraco de mais! Espero que tenha um clipe de bad guys pra compensar

    ResponderExcluir
  7. Eu também espera bem mais do video !

    ResponderExcluir
  8. Todos aqui falando que esperava mais... So acho que nunca devemos criar espectativas em cima de um artista..... Principalmente quando se fala de EMINEM, pois nunca sabemos o que ele ou seja la quem for, esta preparando ngm sabe ou sente o mesmo que ele quando esta preparando uma musica e tudo mais... So a Debbie e ele sabe a importancia disso tudo...
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  9. Os caras acima não sabem o quanto e difícil pedi perdão depois de tanto tempo .
    Pro EM isso é muito. E é isso que vale , Ele ta de Parabéns .Ele Foi acima de tudo homem reconheceu que errou , Pediu desculpas e a Homenageou no Dia das Mães Grande Gesto .
    Isso vale pelo valor sentimental pro Eminem não pela Produção ou outras coisas .

    ResponderExcluir
  10. tnc esse video do em fica um lixo devia te se dedicado mais . o cara foca mais na marca do carro aff ja era esse raper

    ResponderExcluir
  11. Caralho... Mais uma vez eu digo...QUEM SAO VCS PRA JULGAR O QUE ELE FAZ OU DEIXA DE FAZER?
    Mew... Ngm para pra ver o tempo que ele levou pra fazer "essa merda" que nem vcs estao falando... Ngm para pra ver o grande passo que ele esta dando... Vsf mew... Ngm conhece a vida do cara... Pra quem ja fez clipe enterrando a mae, esse clipe que esta ai em cima eh uma puta de uma atitude linda... Ngm aqui tem que falar nada... Isso eh entre ele e ela... E mais ngm.... Aos fãs aos verdadeiros fãs, o que resta é apreciar.... E mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a aceitar a opinião dos outros.

      Excluir
  12. Concordo plenamente com o comentário do AndyT.... devem ter pagado milhares de dollars pra esse tal de "Spike Lee" dirigir o clipe.... eu com metade do orçamento dele faria algo bem melhor..... clipe sem nocao um "lenga lenga" depois um zoom na marca do carro "merchan" depois um abraco falso daquele q se da em um estranho qualquer e fim kkkk... tem q rir msm.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Só sabem reclamar mesmo, pelo menos tem clipe..
    Ta ai, o cara desculpou a mãe dele, quem diria o cara que estava enterrando a própria mae iria se desculpar assim, aposto que a maioria dos que falam merda do clipe, nem entendem inglês pelo menos. pff

    ResponderExcluir
  15. Ngm manja nada... Ngm aqui eh diretor ou produtor de nada pra vir criticar... Quero ver alguem aqui se eh capaz de escrever uma musica melhor ou fazer um clipe melhor...
    Tem gnt ai em cima que nem eh fã do Em e ta falando bosta.... Sabe de nada inocente...

    ResponderExcluir
  16. Imagine a emoção da mãe dele por isso a emoção dele e de todos familiarez , muitos de vocês criticam mas o básico pode ser tudo em momento desse e se básico pra Debbie deve ter sido o melhor presente de dias da mães do mundo..

    ResponderExcluir
  17. Então,os boatos que iria ser um mini filme eram falsos,né?Uma pena que não foi,em termos de produção esse não foi um dos meus prefiridos,mas valeu pela mensagem da música,a Debbie deve ter gostado e espero que isso tenha aliviado um pouco o arrependimento do Marshall também.Agora é torcer para Bad Guy ter um clipe e que venha o Matthew Mitchell. \o/

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, acabei de publicar minha terceira matéria sobre o Eminem hoje. Leiam, curtam e compartilhem.Segue o endereço da matéria:
    http://www.carosouvintes.org.br/eminem-a-reflexao-de-si-proprio-e-o-monomito/

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...