Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Eminem anuncia show em Londres com entrevista exclusiva a Zane Lowe

Eminem está prestes a se tornar o primeiro rapper a ser a atração principal de um show no Wembley Stadium. Para seu primeiro show em Londres desde 2001, ele irá se apresentar no estádio com capacidade para 90 mil pessoas em 11 de julho.

O rapper disse que o show surgiu porque ele não ia poder se apresentar num local diferente ao ar livre em Londres nesta temporada. "Eu ouvi que não ia ser aprovado para me apresentar no Hyde Park e isso me deixou ainda mais animado para me apresentar em Londres neste verão", ele disse. "A maneira mais fácil de me forçar a fazer alguma coisa é me dizer que eu não posso fazer. Obrigado ao Royal Parks por tornar tudo isso possível...para Wembley."

O rapper deu a notícia no programa de Zane Lowe na BBC Radio 1. Eminem ainda disse que atualmente não está à procura de fazer longas turnês, mas que prefere se concentrar em grandes shows únicos. "Não estou dizendo que nunca vou estar preparado para isso de novo, mas agora, isso é o que está funcionando para mim."

Falando sobre o trabalho com músicos ao vivo em seu show atual, ele comentou: "É definitivamente melhor. Definitivamente traz todo um novo elemento para isso... Há toda uma energia diferente. É mais alto, está mais na sua cara, é mais explosivo."

Eminem ainda comentou que atualmente está trabalhando na produção dos álbuns de Slaughterhouse e Yelawolf, e falou sobre sua nova liga de batalhas de rap, Total Slaughter. "Estamos tentando levar os melhores dos melhores e colocá-los uns contra os outros", ele disse a Lowe. A intenção do Total Slaughter é elevar o perfil das batalhas de rap, que ajudaram Eminem a ter seu momento no início de sua carreira em Detroit. O primeiro evento vai acontecer no mesmo dia de seu show no Wembley, em 11 de julho no Hammerstein Ballroom de Nova York, e será transmitido no site WatchLOUD, em conjunto com a companhia de Eminem, Shady Films.

Nos últimos 13 anos, os únicos shows de Eminem no Reino Unido têm sido participações em festivais. Entretanto, ele manteve sua influência comercial. Seu último álbum, The Marshall Mathers LP 2, foi direto ao topo das paradas britânicas, e fez dele o primeiro artista americano a obter sete álbuns Nº 1 consecutivos no Reino Unido.

Os ingressos para o show no Wembley Stadium irão à venda em 9 de maio.

Confira abaixo o áudio da entrevista de Eminem a Zane Lowe na BBC Radio 1:



Créditos: Everything is Shady

4 comentários:

  1. América do Sul que é bom, nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ta dificil... Mais a esperança é a ultima que morre.... Ainda acredito que ele volte para mais shows no Brasil.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...