Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Eminem e Lil B têm o maior número de referências às drogas no hip-hop, revela pesquisa

As letras de Eminem, Lil B e Three 6 Mafia foram destacadas por ter o maior número de referências às drogas no hip-hop.

Lil B liderou a pesquisa quando se tratava de menções à cocaína e MDMA, enquanto Eminem teve o maior número de referências a drogas de prescrição médica, e Three 6 Mafia teve mais menções à maconha.

A pesquisa foi realizada pelo Project Know, que usou o site de letras de música RapGenius para filtrar as letras dos artistas por menções às drogas. O Project Know é uma organização norte-americana para alerta e educação sobre o perigo das drogas.

"Prevalência neste contexto é o número total de canções de rap contendo uma determinada expressão em um ano, dividido pelo número total de canções de rap no mesmo ano", disse um comunicado do Project Know sobre a pesquisa. "Optamos por deixar de fora certas substâncias e expressões de gíria para evitar que nossos resultados fossem distorcidos por gírias que são frequentemente utilizadas em outros contextos."

Confira o gráfico abaixo sobre as referências às drogas no hip-hop:



Créditos: Everything is Shady

Fonte: NME.com

Um comentário:

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...