Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Tech N9ne diz que Eminem é "o melhor rapper no jogo"

"Eminem é um MC completo para mim", Tech N9ne disse em entrevista à XXL. "Ele é um MC completo, cara. Nem todo mundo deixa você por dentro. Eu sou um daqueles que deixa você por dentro. Vida pessoal e tudo. Não há coisas pessoais sobre ele porque ele é o filho da puta que mais distorce as letras no mundo. Mas ele tem substância também. Eu gosto muito disso. Eu realmente gosto de pessoas que conseguem deixar as pessoas por dentro."

"Eu disse isso ao Slaughterhouse quando eles conseguiram seu contrato [com a Shady Records]", Tech acrescentou. "'Todo mundo sabe que vocês são rappers mestres. É legal que vocês têm isso aí. Mas deixem as pessoas por dentro. É assim que você ganha fãs. Isso é algo que nunca vai embora.' É por isso que o Eminem é simplesmente monstruoso, porque ele tem talento. Ele tem ritmo. Ele tem substância e ele tem um flow como mais ninguém. Tem outros MC assassinos por aí. Não me entenda mal. Joell [Ortiz] é um assassino. Crooked I é um assassino. Twista é um assassino. O mesmo com o Busta [Rhymes]. Eminem está no topo de seu jogo quando se trata de padrões, quando se trata de jogo de palavras. Quando se trata de substância. Isso é uma grande competição, garoto. Competição amigável, mas grande."

Tech N9ne ainda disse que gosta de ouvir o chefe da Shady Records e os outros para buscar inspiração.

"É isso o que eu vou comprar", ele disse. "Eu tenho que ir comprar os manos mais durões para me esforçar mais", ele disse. "Eu obviamente vejo o que o Eminem e o [Dr.] Dre e eles estão fazendo porque eu quero que a minha parada corresponda a isso. Eu sinto que essa é a minha faixa. Eu sinto que isso é onde eu deveria estar fazendo música nesse nível. Eventualmente, eu vou estar fazendo música com esses manos. Papo reto. Mesmo se for só uma colaboração, sabe o que eu tô dizendo? Porque eu sei que sou foda o suficiente para fazer isso. Eu sei que tenho bastante substância, filho da puta. Não tem ninguém que soe como eu. Eu encontrei todas as qualificações."

Tech N9ne já havia expressado anteriormente seu desejo de fazer um colaboração com Eminem. Os dois já apareceram juntos na faixa de 1999, "The Anthem", do álbum de Sway & King Tech, This Or That.


Créditos: Everything is Shady

Fonte: HipHopDX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...