Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Jogador da seleção americana diz que Eminem poderia ser uma estrela do futebol

Enquanto se prepara para a Copa do Mundo, o jogador da seleção norte-americana, Jozy Altidore, falou com a XXL sobre seu amor pelo hip-hop.

"As letras e jogo de palavras são os melhores", disse Altidore. "Eu gosto de pessoas que conseguem me contar uma história e serem inteligentes através de suas rimas. Olhe para caras como Eminem, que são inacreditáveis. Eles podem te levar a um passeio com as letras. Isso é onde o verdadeiro talento está."

Durante a entrevista, Altidore também foi questionado sobre qual rapper ele vê como um potencial jogador de futebol bem sucedido.

"Essa é uma [pergunta] difícil", disse Altidore. "Futebol é um esporte que é pesado em resistência, vigor e saúde. Odeio dizer isso, mas um monte de rappers tendem a se satisfazer com coisas que não são as mais saudáveis e provavelmente não iriam manter sua resistência no lugar certo. Mas dito isso, se eu tivesse que escolher alguém, eu ia odiar marcar um cara como o Eminem. Ele ia apenas ficar vindo em você até os dois terem o bastante. Ele parece ser o tipo de cara que não iria parar por nada."

Além de seu apreço por Eminem, Altidore também disse que está ouvindo Kendrick Lamar, Meek Mill e Slaughterhouse, entre outros.

O primeiro jogo dos Estados Unidos na Copa do Mundo será na próxima segunda-feira (16) contra Gana.

Créditos: Everything is Shady

Fonte: HipHopDX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...