Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

Site elege Eminem como o maior retorno do hip-hop

O site Green Label criou uma lista dos 15 maiores retornos do hip-hop e elegeu Eminem como o maior deles. A lista também cita T.I., Jay-Z, Nas, LL Cool J, entre outros.

O mundo adora assistir uma boa história no hip-hop onde um artista retorna à antiga glória, seja de uma pausa prolongada ou de um álbum mal recebido. Com uma grande parte de seu respeito estendendo o legado musical ao longo do tempo, verdadeiras lendas do jogo fracassaram e se recuperaram de acordo.





1. Eminem
Subindo para o topo do mundo após o sucesso de vários álbuns e seu filme semi-autobiográfico, "8 Mile", Eminem assumiu um hiato prolongado para resolver seus problemas pessoais. Sem qualquer necessidade de retornar à musica além de sua paixão por ela, 2009 e 2010 trouxeram Relapse e Recovery cheios de hits, incluindo "Not Afraid" e "Love The Way You Lie", provando o poder de permanência de Em. Ainda um grande vendedor entre um novo grupo de concorrência, Eminem nunca pode ser excluído conforme os fãs continuam clamando por sua voz.

Fonte:  Green Label

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...