Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Curiosidade: Eminem atravessou os EUA de carro para ouvir uma demo

Eminem pode ser o rapper mais devoto que já existiu.


O melhor amigo e empresário Paul Rosenberg, admitiu que Eminem atravessou os Estados Unidos, de carro, apenas para ouvir uma demo.
Sério, são aproximadamente 3.440 km de Detroit à Malibu, tudo porque ele reconhece se uma música é boa se ele a escuta em seu carro.

Durante o Beats' Sound Symposium, em Londres, Paul informou "Ele sempre escuta música no carro dele então ele o usa como um ponto de referência. Então ele não queria volta a Detroit para ouvir a demo e pensar 'está errado'. Então ele saiu dirigindo. Faz sentido se você ouve música em um determinado ambiente você o tem como ponto de referência. Você precisa disso, e este é o dele."

Em termos realista, o artista deveria estar atrás do volante por aproximadamente 34 horas, gastar quase 2 mil reais em tanques de gasolina. Apenas para fazer uma viagem casual.  Agora, como o novo álbum dele, que dura aproximadamente 1 hora e 20 minutos, com 34 horas dirigindo, ele ouviria seu novo álbum por 28 vezes seguidas!

Fonte: mirror.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...