Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eminem, Beyoncé e Iggy Azalea lideram as indicações ao MTV Video Music Awards

As grandes estrelas já estabelecidas da música dominaram as indicações ao MTV Video Music Awards deste ano, com alguns artistas que estouraram no ano passado, como Iggy Azalea, Miley Cyrus e Sam Smith, sendo reconhecidos nas principais categorias.


Beyoncé lidera a lista com 8 indicações, incluindo Vídeo do Ano pelo dueto com seu marido Jay-Z em "Drunk In Love", assim como Melhor Vídeo Feminino e Melhor Coreografia por "Partition". A rapper australiana Iggy Azalea recebeu 7 indicações, incluindo Vídeo do Ano e Melhor Vídeo Feminino por "Fancy".

Eminem também concorre em sete categorias: Melhor Vídeo de Hip-Hop por "Berzerk"; Melhor Vídeo Masculino, Melhor Colaboração e Melhor Direção por "The Monster"; Melhor Edição, Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais por "Rap God".

Outros artistas que receberam múltiplas indicações incluem Jay Z, Katy Perry, Miley Cyrus, Pharrell Williams, Ariana Grande, Lorde, Sam Smith, Sia e Avicii. Com exceção das categorias técnicas, os fãs podem votar pelos seus artistas favoritos no site da MTV.com.

A cerimônia de premiação vai acontecer no Forum em Inglewood, Califórnia no domingo, 24 de agosto. Ariana Grande, Usher e 5 Seconds of Summer vão se apresentar no evento.

Confira a lista completa de indicações ao MTV Video Music Awards aqui.

Para votar no Eminem clique nos links abaixo:
Best Male Video "The Monster"
Best Hip-Hop Video "Berzerk"
Best Collaboration "The Monster"

fonte: Rolling Stone
Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...