Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Eminem relaxa em um spa antes de grandes shows em Londres

O rapper tirou dois dias de folga antes de se apresentar no Wembley Stadium, em Londres

Eminem está aproveitando dois dias relaxantes no spa antes dos seus shows de retorno a Londres.

O rapper tempestuoso - cujo nome real é Marshall Mathers - teria feito check-in no Coworth Park Hotel em Berkshire, sudeste da Inglaterra, para uma série de tratamentos relaxantes, para se preparar para os seus dois shows, que estão com ingressos esgotados, no Wembley Stadium, neste final de semana.

Um informante disse ao jornal The Sun: "Eminem está fazendo todos os tipos de tratamentos, ele está realmente entrando nisso de cabeça. Ele agora vê que a sua preparação perfeita para os grandes shows é quando ele está completamente relaxado."

"Ele é um perfeccionista e quer estar na sua melhor forma fisicamente e mentalmente para os shows."

A pausa relaxante no spa está muito longe do passado infernal do rapper, e ele está determinado a causar uma boa impressão quando retornar aos palcos de Londres, pela primeira vez desde 2001.

O cantor do hit "Monster" originalmente iria se apresentar no famoso parque de Londres, Hyde Park, mas ele foi banido de tocar no local por causa das suas letras de rap "ofensivas".

O Royal Parks, que administra o Hyde Park, determinou que o rapper de 41 anos, é um possível incômodo para os vizinhos do parque.

Em um e-mail a CEO do Royal Parks, Linda Lennon, disse: "A natureza de qualquer ato com potencial para as letras serem ofensivas e/ou com linguagem inapropriada sendo audível no parque como um todo, e ainda nas áreas residenciais ao redor, é inaceitável."

fonte: O Fuxico
Créditos: Everything is Shady

Um comentário:

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...