Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Fãs reclamam do som em Wembley

Fãs reclamam que a qualidade do som estragou o show em Wembley

Fãs usaram o Twitter e disseram ao Mirror Online que testemunharam pessoas saindo mais cedo porque eles não conseguiam ouvir as músicas claramente.

Fãs reclamaram do sistema de som usado em Wembley, dizendo que foi o ponto baixo no show do Eminem.
O rapper subiu ao palco ao som de aplausos, e enquanto muitos fãs cantavam com louvou, outros disseram que a noite foi uma tragédia por causa do sistema de som.

Jonathan Sheldon, 18, viajou por 4 horas de Birmingham para Wembley para o show junto com sua namorada Daisy Dukes, 17, e o show culpam o som pela frustração no show.

"Eu sou um grande fã do Eminem" disse Jonathan, "Mas esta é a primeira vez que o vejo ao vivo. Ele estava ótimo mas o set não e os auto falantes são um lixo, para  Wembley, eu esperaria algo melhor. Vimos algumas pessoas saindo por causa do som".

Daisy adicionou, "Foi bom, mas o som me decepcionou. Meus ouvidos estão doloridos. Eu conheço as músicas mas não consegui identificar algumas porque estava muito alto. O suporte foi terrível, não entendi uma palavra do que ele disse por causa dos auto falantes"


Fonte: mirror.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...