Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Murda Mook quer batalhar com Eminem

Para Murda Mook não falta confiança. No sábado, o MC do Harlem, Nova York teve uma grande vitória nas batalhas de rap do Total Slaughter quando derrotou Loaded Lux. Agora, ele tem seus olhos fixados num peixe maior - o maior peixe, na verdade.

"Eu preciso do Em ou um desses caras", Mook disse durante uma entrevista na rádio Hot 97 na quinta-feira. "Eu tenho falado do Em desde [que passei pela] porta. Pelos últimos cinco anos eu venho dizendo, 'Vocês têm que ir buscar o Eminem para mim. Vocês têm que [fazer isso].'"

A Shady Records de Eminem organizou o Total Slaughter e é uma combinação perfeita, considerando que o MC de "8 Mile" teve seu início no circuito de batalhas. Normalmente, rappers estabilizados que vendem milhões de discos não entram na arena de batalhas, mas Joe Budden contrariou a tendência quando enfrentou Hollow Da Don durante o evento. Embora Budden tenha perdido, ele abriu o caminho para rappers famosos testarem suas habilidades.

"O Em é meu cara favorito no rap. Não é desrespeito de forma alguma. Isso é só admiração, querer entrar no ringue com um mano que eu sinto que é incrível. Alguém que eu sinto que diz coisas que eu nunca iria pensar em dizer", Mook disse. "A mente dele é bem diferente, então eu tenho que me desafiar para ser capaz de tentar responder a isso e levar a [um nível] mais alto."

Outro rapper participante do Total Slaughter, Hollow Da Don, também já demonstrou interesse em batalhar com Eminem. Veja aqui.

Créditos: Everything is Shady

Fonte: MTV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...