Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

50 Cent critica comparações de Eminem e Jay-Z

50 Cent diz que Eminem é um de seus melhores amigos e que o talento do rapper de Detroit deixa algumas pessoas desconfortáveis.

"Hip-hop é música negra, sem dúvida e, infelizmente, para algumas pessoas, é difícil aceitar que você tem um artista branco que faz isso melhor do que os artistas negros", 50 Cent disse durante uma entrevista com a Music Choice. "É o que é. Você pode pegar quem você achar que é o melhor artista negro e colocá-lo cara-a-cara numa sala com o Em e ele vai comer esse [cara] vivo. Agora se você fizer com que eles se preparem, qualquer maneira que eles iriam se preparar para vir batalhar... Eu aposto o que eu tenho, tudo, que o Eminem venceria."

50 Cent também disse que Eminem superou Jay-Z e que os dois foram pareados para os shows da turnê Home And Home de 2010 por causa dos compromissos de negócios de Jay-Z.

"Isso é a Live Nation porque [o Jay-Z] vendeu sua carreira de turnês para a Live Nation", disse 50 Cent se referindo ao acordo de US$ 150 milhões de Jay-Z com a Live Nation que foi assinado em 2008. "Eles têm que mantê-lo quente o bastante para receberem seu dinheiro em retorno. Então eles o combinaram com o Em, colocaram eles juntos porque ele tinha mais impulso ligado ao seu relacionamento com a Beyoncé e sua faixa com a Alicia [Keys]. Faz sentido. Faz sentido, o show de Detroit/Nova York. Mas só faz sentido para mim por causa dos negócios, faz sentido, porque o Em vendeu uns 60 milhões de discos mais do que ele. Como você coloca eles lá como se fossem iguais? É difícil para eu dizer algumas dessas [coisas] e não soar como um 'hater'. Mas eu não me importo."


Créditos: Everything is Shady

Fonte: HipHopDX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...