Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Eminem encerra o Squamish Valley Music Festival com apresentação para 35 mil pessoas

Na noite de domingo (10), Eminem encerrou com chave de ouro o último dia de shows no Squamish Valley Music Festival com sua única apresentação no Canadá este ano.


O rapper subiu ao palco por volta das 9:40 p.m. (horário local) usando uma camiseta com a estampa do álbum Paid In Full de Eric B. e Rakim, e apresentou um set intercalado com seus hits recentes (como "Berzerk", "Rap God", "The Monster") e seus clássicos mais antigos (como "Stan", "Like Toy Soldiers", "Without Me").

Ao contrário dos boatos, nem Rihanna, nem Bruno Mars - que se apresentou no festival na sexta-feira - apareceram como seus convidados especiais. Apesar da animação do público, o rapper também recebeu críticas por chamar a cidade de Squamish de Vancouver.

O show de quase 90 minutos contou com muitos fogos de artifício e grande energia do público de 35 mil pessoas. Eminem encerrou sua apresentação com a música vencedora do Oscar, "Lose Yourself".

O próximo show do rapper será no sábado (16) no MetLife Stadium em East Rutherford, New Jersey pela The Monster Tour.

Confira um vídeo exclusivo da apresentação de Eminem no Squamish Valley Music Festival no site: VancouverSun.com

Fonte: Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...