Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Eminem fecha 1º dia de Lollapalooza e traz Rihanna como convidada especial

O Lollapalooza teve início com shows de Iggy Azalea, Lorde, Arctic Monkeys, e Eminem, que fechou o dia 1 do festival de três dias em Chicago na sexta-feira.

Usando uma bermuda e blusão cinzas e uma camiseta estampada com a capa do álbum de LL Cool J, Bigger and Deffer, o astro do hip-hop retornou ao Lolla pela primeira vez desde 2011, apresentando um set de 90 minutos no palco Samsung Galaxy no Grant Park.

No início da noite, antes de Eminem fazer sua grande entrada, um vídeo foi exibido, explicando que Matthew Mitchell - irmão de Stan - havia sequestrado Em, com entrevistas dos detetives sobre o caso, assim como da mãe de Stan e Matthew.

Juntamente com os antigos favoritos como "Business" e "Kill You", Slim Shady mergulhou nas faixas de The Marshall Mathers LP 2 do ano passado, que liderou as paradas da Billboard em seu lançamento.

Além de passar por sucessos como "My Name Is", "The Way I Am" e "The Real Slim Shady", Em trouxe Rihanna como convidada especial. A poderosa dupla deu aos fãs uma prévia de sua Monster Tour, apresentando suas colaborações nº 1 "Love The Way You Lie" e "The Monster".

Mas o ponto alto foi quando Rihanna substituiu os vocais de Dido no single do Em de 2000, "Stan", enquanto a multidão balançava as mãos e cantava junto.

"Obrigada @Eminem e Chicago por me deixar dividir esse momento com vocês no #Lollapalooza", twittou Rihanna

Eminem fechou sua apresentação no Lolla com "Not Afraid" de Recovery, dedicando a "qualquer um que já perdeu alguém". Ele então fez um bis com "Lose Yourself", enquanto uma tela mostrava imagens de Detroit ao fundo. Eminem e Rihanna vão dar início a sua turnê conjunta no Rose Bowl em Pasadena, Califórnia na quinta-feira, 7 de agosto. A jornada de três cidades também vai passar por East Rutherford, New Jersey e Detroit, Michigan.

Veja alguns vídeos: 








Créditos: Everything is Shady

Fonte: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...