Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Eminem não pode ser derrotado em batalhas de rap, diz Royce Da 5'9"

Royce Da 5'9", que ajudou a organizar o evento de batalhas de rap Total Slaughter, disse que ninguém pode derrotar seu parceiro de Bad Meets Evil, Eminem.

"Eu não sei", ele disse ao VladTV quando perguntado se Eminem vai voltar a batalhar. "Eu não tive uma conversa com ele a fundo sobre seu 'retorno'. Parece tão absurdo para mim, mas você nunca sabe, eu nunca falo pelo Marshall, isso é uma coisa que eu nunca faço porque ele é muito espontâneo como eu."

"Você nunca sabe, cara", ele continuou. "Se ele acordar um dia e decidir que quer fazer isso, é a plataforma dele, [então] ele pode fazer. Seja quem for vai perder. Ninguém vai derrotar o Em. Eu não ligo para o que qualquer um tem a dizer, é apenas minha opinião pessoal. Toda essa parada que o Dizaster faz conectando as sílabas, ele é como uma fina mistura de um monte dos grandes rappers de batalha e [o Eminem] ainda tem isso. Ele ainda consegue fazer freestyle e eu acho que seria ótimo se ele fosse fazer isso, definitivamente. Mas eu não sei se vai acontecer ou não."

Os participantes do Total Slaughter, Hollow Da Don e Murda Mook já demonstraram interesse em batalhar com Eminem (Veja aqui).


Créditos: Everything is Shady

Fonte: HipHopDX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...