Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Jack Thriller explica porque não apresentou o Total Slaughter

Jack Thriller disse que Eminem o escolheu a dedo para apresentar o evento de batalhas de rap Total Slaughter, mas um desentendimento fez com que a Shady Records mudasse seus planos.

"Eles me ligaram uma noite e estavam tipo, 'Aí, o Eminem está prestes a fazer um programa de batalhas de rap, cara, e ele quer que você seja um dos apresentadores no programa'", Jack Thriller disse durante uma entrevista exclusiva com o site BattleRap.com. "Me disseram que eu tinha um emprego. Nada bom já tinha me acontecido [em algo] tão grande assim. Eu fiquei empolgado. Então imediatamente, depois que saí do telefone com eles, eu fui e achei uma foto minha com o Eminem e a postei no Instagram por volta das 4 da manhã."

Mais tarde naquela manhã, Jack Thriller disse que recebeu uma ligação da Shady Records.

"A Shady Records me chama às 11:00 a.m.", ele disse. "'Que porra há de errado com você? Você tá fora de si? Que porra há de errado com você? Você ainda nem assinou um contrato. O Slaughterhouse tá enlouquecendo. As pessoas acham que é seu programa e programa do Eminem. Isso não tem nada a ver com você. Quer saber? Você pode voltar online e dizer que estava só brincando? Mas há uma possibilidade que não iremos te usar para o programa.' Então você quer que eu vá contar uma mentira, e então dizer as pessoas que eu estava falando besteira sobre um emprego que eu posso não conseguir? Que merda. Fôda-se isso. Eu deixei aquela merda lá e como você pode ver eu ainda não consegui o emprego."

Releia a notícia aqui

fonte: HipHopDX
Créditos: Everything is shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...