Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Young Jeezy diz que Freddie Gibbs arruinou sua relação com Eminem

Em recente entrevista, Young Jeezy explicou como sentiu que seu antigo parceiro Freddie Gibbs arruinou relações profissionais, incluindo seu trabalho com Eminem.

"Quando todo o calvário estava acontecendo, eu estava mais decepcionado do que qualquer coisa", Jeezy disse em entrevista à estação de rádio de Nova York, Hot 97. "Eu estraguei um monte de relações, até com o Eminem, só por colocar Gibbs na faixa que era para mim e, tentando convencer o Em a fazer a faixa, e a faixa vazando [na internet] no processo. Isso destruiu uma grande ponte para mim. O Eminem é meu mano. Eu colocando [Gibbs] numa música com o T.I. - o colocando em três ou quatro das minhas mixtapes - e eu pagando por vídeos que ele não usou porque aparecia no set tarde demais para eles gravarem, e é tudo meu dinheiro."

Em 2011, Eminem havia feito uma participação na faixa "Talk To Me" de Young Jezzy juntamente com Freddie Gibbs. A faixa deveria ter sido lançada oficialmente no álbum de Jeezy TM:103 Hustlerz Ambition, algo que não aconteceu devido a seu vazamento antecipado na internet.

Créditos: Everything is Shady

Fonte: HipHopDX

Um comentário:

  1. Então vá atrás e tente de novo, nunca é tarde pra fazer uma boa música ! Em' & Jeezy

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...