Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Benzino diz que sua rixa com Eminem foi "fora de proporção"

Benzino, antigo co-proprietário da revista The Source, falou sobre suas rixas passadas em recente entrevista com a Vlad TV. Entre as brigas mais notáveis de Benzino estava sua rixa com o rapper de Detroit, Eminem.

Segundo a estrela de "Love & Hip Hop: Atlanta", sua briga com Em foi "fora da proporção" e é uma parte de sua vida que agora ficou para trás. Benzino ainda revelou que adoraria ter uma conversa com Eminem um dia.

"Toda a rixa com Eminem foi fora da proporção", disse Benzino. "Até onde eu sei as pessoas entram nisso o tempo todo, mas a nossa foi simplesmente de proporções exageradas. E tenho certeza que as pessoas conseguem entender o porquê. Mas isso ficou para trás agora. E eu disse a ele, se algum dia eu o ver, eu adoraria entrar numa conversa com ele, com o Marshall. Eu adoraria ter algum tipo de conversa. Não importa o que. O que nós passamos sempre será história. Sempre. Ele é um compositor incrível. Não há dúvida sobre isso."

Créditos: Everything is Shady

Fonte: HipHopDX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...