Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mike Shinoda diz que gostaria de trabalhar com Eminem

Em recente entrevista com o Montreality, o membro do Linkin Park, Mike Shinoda, disse que gostaria de trabalhar com Eminem e relembra sua experiência assistindo uma antiga apresentação do rapper.

"Eu quero dizer, a ideia de colaborar com o Eminem é algo em que eu já pensei antes", disse Mike. "O Eminem é ótimo. Eu cresci [na música do] Em. Na verdade, o engraçado é que eu sabia sobre o Eminem desde antes dele sequer ser assinado [numa gravadora]... O Em estava fazendo shows tipo no The Roxy para 300 pessoas em L.A., entrando no palco drogado e tal e só caindo no palco. E ele pegava o microfone e enlouquecia. E as pessoas adoravam. Eu adorei. Ele sempre foi tão bom. Dito isso, eu acho que ele é ótimo. Se a oportunidade surgir, eu definitivamente iria [colaborar com ele] - mesmo se fosse uma coisa onde só fizéssemos a música e ele só fizesse seus vocais, eu estaria nessa. Não tem nada de competitivo nisso para mim. Eu só acho que ele é talentoso e eu toparia fazer alguma coisa."

Créditos: Everything is Shady

Fonte: HipHopDX

Um comentário:

  1. Ai sim... Tenho certeza que se isso rolasse, sairia algo espetacular !!!!

    #SHADYXV

    ResponderExcluir

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...