Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

50 Cent fala sobre o status de sua relação com Eminem

Segundo 50 Cent, não há muitas relações que ele ganhou desde que começou sua carreira na música que ele valoriza. Mas ele revelou que sua relação com Eminem é uma das que ele dá valor.

O rapper de Detroit teve um papel fundamental no lançamento da carreira musical de 50, e por isso, 50 Cent diz que estaria disposto a fazer algo de que não pudesse se recuperar por Eminem.

"Eminem me deu a chance que eu precisava em um momento em que ele era tão influente que não havia ninguém mais influente do que ele", disse 50 Cent em entrevista à XXL. "Eu não dou valor para muitas relações que eu desenvolvi vindo nessa jornada, mas Eminem é o cara. Ele é o tal. Ele tem sido consistente comigo o tempo todo e eu o amo até a morte. Eu foderia com tudo por ele. Eu faria alguma merda que não ia me permitir voltar a um espaço confortável se alguém estivesse fazendo alguma coisa ao [Eminem] que fosse inadequado, até hoje."

Sobre sua relação atual com Eminem, 50 comentou uma situação em que Eminem lhe telefonou para perguntar sua opinião sobre autorizar a inclusão de uma música sua em um especial de TV sobre a luta de Floyd Mayweather e Marcos Maidana.

"Por ele chegar e descobrir se estava tudo bem - isso é uma transação de negócios. Você não tem que descobrir o que o cara tem a ver com o que você está fazendo, isso é seu negócio. Apenas uma daquelas coisas que acontecem quando alguém está consciente disso. Ele nem vai observar que eu não estou mais na gravadora. Ele está dizendo que não importa se eu estou na gravadora para nossa relação ser exatamente a mesma. Qualquer coisa que ele me pedir, eu vou procurar para ele. Não existem muitas relações verdadeiras. O fato que ele não precisava perguntar, o fato dele apenas pensar nisso - como ele se sentiu sobre isso, que me deixa saber que a relação ainda está intacta. Não há desconexão entre nós e nossa amizade. Essa é uma clara indicação que ainda é a mesma."

50 Cent também falou sobre sua faixa "My Life" com Eminem e o cantor Adam Levine não ter dado certo por causa dos laços de Em com a Beats By Dre e seus laços com a SMS Audio.

"A única coisa forte o bastante para fazer uma faixa do Eminem não dar certo é a possibilidade dela prejudicar a Beats [By Dre] e ajudar a SMS Audio. É a faixa comigo, Eminem e Adam Levine. Aquela é a única que o Eminem tem que você tecnicamente poderia olhar e dizer que não deu certo, porque era confusão para a marca Beats. Faz sentido agora que é uma ação de bilhões de dólares e era importante ao ponto que não poderia funcionar."

Confira a entrevista completa de 50 Cent no site: XXLMag.com

fonte: HipHopDX.com

Créditos: Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...