Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

Big Sean sugere sequência de "Detroit Vs. Everybody"

A conexão de Michigan de Eminem e Big Sean brilhou através de "Detroit Vs. Everybody", uma faixa com vários artistas que mostrou a união da cidade. Mas isso pode não ser a última coisa que você vai ouvir dessa dupla da Motor City.

"É só a parte um, espere pela sequência", Sean disse durante uma entrevista com a Revolt.tv. "Eu disse isso no final do verso. É, eu não sei. Só tenho que esperar e ver. Mas acho que essa foi uma grande primeira colaboração entre eu e o Eminem."

"Detroit Vs. Everybody" foi importante porque Sean esperou uma colaboração com Shady por anos.

"Crescendo, ele era uma das pessoas, obviamente, que eu admirava, vindo de [Detroit]", explica Sean. "Ele é alguém que conseguiu grande [sucesso]. Ele tem sua própria versão, seu próprio som da música de Detroit. Eu sinto que 'Detroit Vs. Everybody' é isso. É esse som da 8 Mile. É esse som que temos do Eminem de tempos em tempos que todos nós amamos."

Royce Da 5'9" já havia comentado anteriormente que a faixa presente no álbum Shady XV terá uma versão remix. No entanto, sua data de lançamento ainda não foi revelada. Fiquem ligados.

Fonte: MTV News

Créditos: Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...