Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

Crooked I não entende as críticas recentes de Eminem

Eminem, como é geralmente o caso, foi criticado por letras recentes que lançou como parte da celebração dos 15 anos da Shady Records. De modo especial, duas letras se destacaram, uma destinada à Lana Del Rey, a outra em direção à Iggy Azalea. Mas foi o Shady CXVPHER, em que Em rimou, "I'll punch Lana Del Rey right in the face twice like Ray Rice" ("Eu vou socar a Lana Del Rey bem na cara duas vezes como o Ray Rice") que inicialmente gerou polêmica. Recentemente, em entrevista ao RKulture, Crooked I defendeu o chefe de sua gravadora contra as críticas.

"Eles já ouviram uma música do Em antes?", Crooked perguntou quando questionado se a reação às letras foi fora de proporção. "Eu quero dizer, a não ser que você viva debaixo de uma pedra, você sabe que o Em vai dizer merdas assim. Para mim, um cypher é um esporte de sangue de qualquer forma. Sem espaço para letras leves."

Crooked e seu grupo Slaughterhouse aparecem na nova compilação Shady XV junto com Eminem, Yelawof e mais.

Fonte: XXLMag.com

Créditos: Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...