Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Eminem, Slaughterhouse e Yelawolf se juntam em cypher de 19 minutos


Sem batida. Apenas rimas.

É o que Eminem, Slaughterhouse e Yelawolf entregam no novo "Shady CXVPHER", lançado nessa segunda-feira (10). O vídeo de quase 20 minutos traz cada um dos ferozes MCs em suas cidades de origem para mandarem versos a capella. E mais versos. E mais versos.

As coisas começam com Crooked I, cercado de amigos e carros em Long Beach, Califórnia. Então o representante de Jersey City, Joe Budden, manda suas rimas em uma ponte antes de irmos para Gadsden, Alabama para a parte de Yelawolf, e de volta ao nordeste dos EUA com Joell Ortiz do Brooklyn.

As coisas terminam em Detroit com Royce Da 5'9" e Eminem. As rimas de Marshall são insanas, claro; ele alega que "Rap God" foi um freestyle e que socaria a Lana Del Rey, sem mencionar as referências à Britney Spears e à liberdade de expressão em nome dos velhos tempos. Confira a letra do Shady CXVPHER aqui.

É melhor acreditar que, quando sair em 24 de novembro, Shady XV terá muitos versos.

Fonte: MTV News
Créditos: Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...