Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Ouça um trecho inédito da versão demo de "Lose Yourself" de Eminem


Isso não é algo que você escuta todo dia: uma versão alternativa de uma das maiores canções do novo milênio.

Mas é isso que tivemos nesta terça-feira (18). Ou, pelo menos, um trecho dela.

Em um novo clipe para divulgar o álbum de compilação Shady XV, Eminem fala sobre a versão demo de "Lose Yourself" - uma versão que ele mal consegue se lembrar.

"Houve outra versão daquela música que eu nem me lembro de gravar", ele disse no vídeo de 32 segundos. "Eu não me lembro onde estava quando eu a gravei. Eu não me lembro de nada do primeiro verso. Eu não lembro."

"Então ele me ligou um dia e me falou sobre ela", Em continua, apontando para alguém atrás da câmera (possivelmente seu empresário de longa data, Paul Rosenberg), "Eu fiquei tipo, 'O que?' Ele estava tipo, 'Lembra da versão inicial de Lose Yourself?' Eu tô tipo, 'Não. Sério.'"

Ao longo do vídeo, breves trechos da letra são intercalados. São versos que nunca ouvimos antes, mas que soam como se captassem a mesma energia e perspectiva da versão que chegou ao topo das paradas em todo o mundo, vendeu milhões de cópias, e ganhou Grammys e um Oscar.

"If I was froze inside of a moment" ("Se eu fosse congelado dentro de um momento"), ele rima, mais tarde acrescentando, "If I could capture time inside a capsule" (Se eu pudesse captar o tempo dentro de uma cápsula", e, "Then I’d try to channel it through Cadillacs and Buicks" ("Então eu tentaria canalizá-lo através de Cadillacs e Buicks").

Se isso te deixa querendo mais - e acredite, com certeza vai deixar - não se preocupe. A descrição do vídeo no YouTube promete, "A história completa por trás de 'Lose Yourself' em breve."

Fonte: MTV News

Créditos: Everything is Shady

Um comentário:

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...