Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Paul Rosenberg fala sobre Eminem e o Shady CXVPHER

Enquanto participava do podcast especial Shady XV, o empresário de Eminem, Paul Rosenberg, elogiou o rapper de Detroit, Michigan. Ele chamou Em de "um dos melhores" no que faz e acrescentou que sua entrega, jogo de palavras, e habilidades de performance ainda estão para ser superadas.

"Eu acho que ele definitivamente é um dos maiores, se não o maior [de todos os tempos no rap]", disse Rosenberg. "Muitas gente faz coisas diferentes melhor. Tipo, ele é o melhor nisso... Eu não acho que ninguém é melhor nisso do que ele, fazendo no nível em que ele faz. Eu quero dizer, provavelmente tem pessoas que dizem, 'Ah não, esse cara ou aquele cara.' Mas para mim, a combinação de como ele entrega [as rimas]. O jogo de palavras envolvido. A performance. Eu não vejo ninguém que consiga fazer isso."

Rosenberg também falou sobre suas contribuições ao recém-lançado Shady CXVPHER. Ele disse que foi uma ideia que ajudou a implementar depois que alguém sugeriu que todos que já foram assinados na Shady Records aparecessem em um cypher juntos.

Rosenberg explicou que essa opção teria os deixado com "gente demais" e um cypher muito mais longo do que os 15 minutos que ele havia planejado inicialmente.

"Bem, alguém na verdade veio com essa coisa e disse 'Por que você não faz todos os caras na gravadora fazerem um freestyle?'", ele disse. "E todo mundo que esteve na gravadora e isso para mim era um pouco demais. Porque teria sido muita gente. Então até para ter essa coisa com 18 minutos - eu queria que fosse 15 minutos, mas o pessoal rimou um pouco mais... Isso tende a acontecer. Então, eu fiquei de boa com isso. Especialmente já que todo mundo teve... o quão bem eles foram. Então, eu meio que peguei essa ideia e disse, 'Ok, como fazemos isso algo que vai funcionar?'"

Rosenberg e o DJ Whoo Kid também comentaram sobre uma nova mixtape de 66 faixas que deverá ser lançada antes de Shady XV (veja aqui).

fonte: HipHopDX

Créditos: Everything is Shady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog não se responsabiliza pelos comentários feitos por seus visitantes, e se reserva no direito de excluir comentários com linguagem grosseira de conteúdo calunioso ou difamatório.

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...